Gota Dourada - Máscara Capilar

Oi amores,
Tudo bem?

Vamos começar a semana um pouquinho diferente? Como assim Ízis? Vamos começar falando sobre produtos para cuidar do nosso cabelo pois, sei que muitas passam o ano novo em área de praia então, nada melhor do que um cuidado para manter nossas madeixas em bom estado, não acham? Esse ano passei o natal em Enseada dos Corais (PE), uma praia aqui do estado, e resolvi testar a Gota Dourada Máscara Capilar. Vem conferir comigo os detalhes desse mimo que ganhei no evento do blog Nação Esmaltada?



A Gota Dourada Máscara Capilar é anti danos e, possui como principal função o "tratamento para fortalecimento de cabelos". É composta por kerafilm e leite de argan, ativos que hidratam e regeneram a fibra capilar danificada. Assim, com essa promessa de tratamento e melhorias, coloquei a máscara na minha necessaire e fui viajar.


O potinho é pequenininho, cabe na palma da sua mão e possui 100g de produto. Para o comprimento do meu cabelo, que é gigantesco, a Gota Dourada Máscara Capilar rendeu 4 aplicações, um número que considero ótimo e aproveitável para uma amostra grátis. Antes de detalhar o produto em si preciso destacar o cheiro, meninas essa máscara é muito, muito, muito cheirosa, não consigo explicar o quão agradável é esse cheiro inclusive, a Gota Dourada já ganhou vários pontos comigo só por isso (risos).


O produto é lilás mas calma, ele não altera a cor do seu cabelo! É consistente como toda máscara e hidratação porém, não dificulta a aplicação no cabelo e muito menos a absorção. Seu tempo de ação é de 1 minuto, ou seja, super rapidinho e dá para aplicar durante o banho tranquilamente. Vejam abaixo uma foto do produto nas minhas mãos:


Como disse anteriormente, a Gota Dourada Máscara Capilar é consistente, não fica escorrendo pelos dedos e sua espalhabilidade no cabelo é ótima. Agora, vou dizer a vocês o que eu achei desse produto capilar: simplesmente amei! Ela cumpre tudo o que promete meninas, meu cabelo ficou hidratado, as pontas acompanham meus cachos, ou seja, não ficam com aquele aspecto de quem levou um choque, entendem? Outro ponto que visualizei foi o brilho, normalmente quando vamos à praia o cabelo fica sem brilho por causa do sal e, essa máscara devolveu todo o brilho dos meus cachinhos, coisa que adorei. O cheirinho é agradável, do jeitinho que gosto!

Bom, produto aprovadíssimo e indicado a quem se interessar em ter o cabelo fortalecido, hidratado e cheio de vida. Infelizmente só recebi essa amostrinha, queria em tamanho normal para usar por muito tempo. As 4 aplicações ajudaram a colocá-la na listinha de comprinhas futuras. Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado da dica e comentem abaixo, deixem suas impressões e dúvidas, em breve responderei a todas! Já ia me esquecendo de perguntar uma coisa, viram o novo templante do blog? Gostaram? Beijos :*

6 comentários:

  1. parece ótima mesmo Ízis, eu testei o shampoo + condicionador dessa linha e realmente o cheiro é incrível e o resultado também

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, não conhecia a marca.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho que ver se consigo encontrar aqui por Portugal, parece-me muito bom e o meu cabelo está a precisar nesta altura ( Inverno por aqui)

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderExcluir
  4. Esse eu ainda não conhecia, adorei sua resenha
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Essa mascara e perfeita,meu cabelo adorou!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. nunca usei nd dessa marca, mas adorei conhecer a mascara e ainda de fortalecimento, mt bacana!
    boa virada de ano pra vc lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo