Kanechom - Atração

Oi amores,
Tudo bem?

Bom, vocês devem estar achando estranho não ter aparecido nenhuma retrospectiva 2014 hoje, não estão? O problema foi o tempo! Esses últimos dias fiquei organizando o blog, o templante, e tentando arrumar uma brechinha nos afazeres de fim de ano para gravar uma retrospectiva diferente mas, não consegui fazer tudo. De qualquer forma, vim postar para vocês as minhas garrinhas de fim de ano, isso mesmo, vamos conhecer o Kanechom Atração junto comigo?





O Kanechom Atração é um rosa cremoso, de base escura que ganhou meu coração. A embalagem contém 8 ml de esmalte, normal para os esmaltes nacionais, seu pincel é longo e facilita na hora de esmaltar as unhas. No quesito cobertura o classifico como bom pois, foram necessárias 3 camadas para que ele fechasse a cor de maneira uniforme. A limpeza dos cantinhos é tranquila, sem mancha alguma ao longo dos dedos e o brilho é sutil. Sua secagem é rápida e a durabilidade ótima, estou com ele a 3 dias intacto nas unhas!



Assim como toda esmaltação, essa também contou com os cuidados de sempre: o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base Fortalecedora - Casco Cavalo, meus novos companheiros de guerra! Não usei top coat nessa esmaltação porque gostei do brilho, acho que esse tom de rosa não pede um brilho maior do que o que vem consigo. 


Bom meninas, não sei o que a cor rosa significa mas, sei que minhas unhas estão lindas! Apesar da quantidade de camadas excessivas para um esmalte cremoso, o Kanechom Atração é lindíssimo, ganhou meu coração e possui uma durabilidade ótima. Recebi esse esmalte a algum tempo da própria Kanechom e acreditem, não sei porque ele ficou tanto tempo na fila. Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado da dica de unhas do fim do ano, que 2015 venha muito iluminado para cada uma de vocês e claro, até o ano que vem!! Beijos :*

Contatos Kanechom:

*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

3 comentários:

  1. Que cor linda que ele tem... adorei :)

    E é bom saber que tem boa qualidade.

    Desejo que seu 2015 também seja Iluminado e cheio de coisas boas.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Lindo....super verão !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo