Make B. - Ocean Drive Blue [Desafio dos Encalhados]

Oi amores,
Tudo bem?

Essa semana resolvi dar continuidade ao Desafio dos Encalhados, já não era sem tempo não é? O escolhido para desencalhar foi um azul lindo que foi presente do meu namorado, Rodrigo Acioli, obrigada amor, adorei o tom do esmalte! Bom, a fase em que eu estou do desafio é intitulada de "cor fria" então, um azul é adequado para sanar essa etapa com honra. Vem conferir comigo o Make B. Ocean Drive Blue!





O Make B. Ocean Drive Blue é um azul lindíssimo e cremoso que conquistou meu coração! Sua cobertura é boa, com 2 camadas ele cobre perfeitamente o branquinho da unha, além de não manchar as unhas. Seu brilho é sutil e bonito, do jeitinho que eu gosto, ponto que dispensa o uso do top coat. Quanto a secagem, o esmalte não deixa a desejar pois, esmaltei à noite antes de dormir e, acordei no dia seguinte sem nenhum amassado


No quesito durabilidade o Make B. Ocean Drive Blue também me conquistou pois, estou com ele à exatos 5 dias sem nenhuma lasquinha! A limpeza dos cantinhos foi tranquila, tão tranquila que fiquei surpresa porque azul sempre da aquele trabalho e como esse não me causou problemas, fui dormir sorrindo de felicidade.



Assim como em toda a esmaltação, tomei todos os cuidados antes que minhas unhas recebessem o Make B. Ocean Drive Blue, foram eles: o Vitalizante - Casco Cavalo, velho conhecido de vocês, e a Base Fortalecedora - Casco Cavalo que, estava esquecida no meu gaveteiro de bases e top coats. Como disse anteriormente, não usei top coat nessa esmaltação porque me apaixonei pelo brilho natural desse azul. Bom, além das fotos acima fiz uma com flash, vejam abaixo o resultado:


Achei interessante a foto com flash fotográfico porque pude notar alguns micro brilhos azuis, reparem na unha do indicador e do dedo médio, conseguem ver o mesmo que eu? O tom do esmalte também aparenta clarear um pouco mais nada que me faça desgostar dele, ou melhor, me encantei ainda mais. 

Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado das unhas da semana tanto quanto eu e, que me perdoem pela demora em dar continuidade ao Desafio dos Encalhados. Rodrigo, meu namorado lindo/gato/tudo de bom/o melhor do universo, muito obrigada pelo presente viu, demorei para usar mais finalmente ele está aqui no VC! Te amo <3. Abaixo segue a última foto do post de hoje que, mostra a vocês o próximo desafio a ser cumprido então, até mais :*


18 comentários:

  1. tom de azul MUITO lindo! nossa, acho que vou me jogar nesse projeto, com quase 200 esmaltes tenho alguns encalhados sim!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, mas não combina comigo kk


    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ízis, particularmente amo azul, e realmente deu um brilho extra, todo mundo fala bem desses esmaltes, estou precisando usar o casco de cavalo, minhas unhas estão bem fraquinhas.
    Bjo
    http://www.nagiladomingos.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, amei, Izis.

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda, e ficou ótima nas suas unhas, que por sinal estão com um comprimento maravilhoso =)

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse azul. Só comprei um do o boticário e era bom tbm. Que bom que seca rápido porque eu costumo pintar a noite também ainda mais agora no verão que com o calor pode dar bolinhas no esmalte.

    Beijos Izís

    Boa Semana!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda
    nossa que cor linda, esse tom de azul é maravilhoso
    e suas unhas ficaram bem feitinhas amei
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  8. Menina, como essa lindeza estava esquecida? Ele é lindo demais! Uma vez uma menina me falou que esse esmalte manchava as unhas.
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  9. Esse tom de azul é um arraso. beijos http://purabelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, amei demais esse azul!
    Achei encantador!
    Quero testar também! (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Unhas maravilhosa amei
    tenha uma semana abençoada Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. MORTA com essa cor Ízis
    vou atrás agora kkkkk

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  13. Lindíssimo!! Eu sou a loka do azul , desejei muitooooo agora hein!!
    Eu terminei esse Desafio com umas amigas , ele é muito legal! Desencalhei mtosssss! hahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Que lindo uou !!! As cores dessa coleção estão demais,aquele verdinho bem chamativo que tem no comercial deles é incrivel também a cor do verão !!

    Beijos <3
    acervonk.com

    ResponderExcluir
  15. nossa essa cor é de cair o queixo adorei amo azul é tudo <3 bela esmaltada linda
    Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa cor e adoro Boticário.
    Traga para a Blogagem Coletiva do meu Blog
    joturquezzamundial.
    Leia lá como fazer.
    Vai ter prêmio e sorteio.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo