Nail Arte Natalina

Oi amores,
Tudo bem?

Não é normal vocês encontrarem por aqui postagens seguidas com opção de unhas, não é mesmo? Mas, como o natal está na porta, na verdade vamos comemorar nessa madrugada, acabei removendo a esmaltação passada para fazer uma natalina. Para aquelas que me perguntaram pelo facebook, a esmaltação Prateado Mágico & Estampa Floral, reveja aqui, durou exatos 4 dias sem lascar nas unhas, uma marca que considero boa e duraria mais se não a tivesse removido. Bom, as unhas de hoje contam com uma mescla das cores branco, vermelho e dourado, bem a cara do natal e uma curiosidade que só percebi agora: todos os esmaltes são da Foup. Vem conferir comigo a Nail Arte Natalina!






Normalmente sempre passo o natal com as unhas na cor vermelha mas, esse ano queria algo diferente e que não fugisse as cores da época então, acabei adicionando o dourado e o branco as unhas do natal 2014! Esmaltei o indicador, mindinho e polegar com o Foup 555 Kayky que, apesar de ser descrito como perolado, é um esmalte texturizado. Ele pertence a coleção "Sparkling", da trabalho na remoção dos cantinhos por causa dos pequenos glitters que possui e sua secagem é rápida e fosca. 

O Esmalte dourado atende pelo nome de Foup 551 Bruno e segue a mesma linha do Foup 555 Kayky, diz ser perolado mas é texturizado. Também pertence a coleção "Sparkling", da menos trabalho do que o vermelho para remover porque seu acabamento é fininho. Também possui secagem rápida e seu brilho é maravilhoso.

Para finalizar os esmaltes de base, vamos falar sobre o Foup Blanca, um cremoso lindo que ganhei no evento do Nação Esmaltada. Sua cobertura é boa, cobre perfeitamente com 2 camadas, possui um brilho sutil e não da trabalho algum na remoção dos cantinhos. Sua secagem é um pouquinho demorada, normal de esmalte cremoso, basta ter cuidado para não encostar a unha em canto nenhum e pronto, esmaltação perfeita!


Como viram nas fotos acima, não fiquei com as unhas apenas nas cores natalinas, ou seja, resolvi carimbar fitilhos na cor branca em cima das unhas que estavam de vermelho. Para esse passo optei pelo esmalte para carimbo Blant Branco, um velho amigo que sempre me auxilia nessa hora difícil. A plaquinha que escolhi foi a Betinha B-01, uma das poucas que consigo pegar o desenho porque ela é fundinha e a estampa escolhida está marcada na foto acima.


A carimbada ficou bonita, simples mas bonita, o que deu essa escurecida nos fitilhos foi o top coat, sim meninas, passei top coat para uniformizar e dar um brilho no Foup 555 Kayky porque eu não gosto muito de esmaltes foscos mas, a carimbada acabou ficando meio avermelhada. Será que passei top coat demais? Ou isso acontece com esmaltes vermelhos mesmo? Se souberem de algo me expliquem nos comentários tá bom!


Apesar da estampa ter escurecido um pouco nas unhas eu acabei gostando da nail arte, sabe quando você olha e mesmo assim continua achando bonito? Pois é, foi assim comigo. A última foto da postagem, essa ai em cima, mostra todos os esmaltes que usei nas unhas de natal, inclusive os cuidados com as unhas que foram o Vitalizante - Casco Cavalo (resenha aqui); Base Fortalecedora - Casco Cavalo (resenha aqui) e o top coat Extra Brilho - Bella & Chick.

Espero que tenham gostado meninas, deixem seus comentários abaixo com as impressões e me marquem no IG caso reproduzam essa nail arte, meu IG: @izis.miranda. Beijos :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. adorei a arte que vc fez, ficou uma lindeza e a combinaçao de cores, claro a cara do natal!
    bom natal para vc lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaaa, há e quanto ao tc, espere um pouco o carimbo secar ou então passe bem rápido o top coat, sem encostar as cerdas do pincel na carimbada, vai funcionar

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas