Prateado Mágico & Estampa Floral

Olá meus amores,
Tudo bem?

Como estão os preparativos para o natal? Aqui em casa tá uma correria só pois, vamos passar o natal na praia e tudo tem que ficar em ordem aqui. Bom, enquanto eu não viajo vou postando aqui no blog até porque, não quero deixar o espaço mais desatualizado do que já está e vocês também não merecem isso! Nosso papo de hoje será sobre nail arte, isso mesmo, vou mostrar as últimas fotos antes das minhas garrinhas quebrarem (chorando). Vem conferir comigo essa mani Prateado Mágico & Estampa Floral?




Gente, antes de começar a detalhar os esmaltes eu preciso dizer isso: adorei essa combinação! Vocês sabem que não gosto muito de esmalte prata, não é? Então, sempre que esmalto com essa cor acabo colocando um glitter por cima e sabe, nunca me arrependo disso porque fico apaixonada pelas combinações. Bom, vamos falar sobre os esmaltes!

O esmalte prateado que usei foi um bem antiguinho que estava na fila à séculos e, atende pelo nome de AVON Color Trend Terça Happy Hour. Como todo esmalte metálico, o AVON Color Trend Terça Happy Hour chama bastante atenção, possui um brilho sutil, sua cobertura não é tão boa pois, precisa de 3 camadas para cobrir todo o branquinho da unha e uma dica para você que tem interesse em usar esse esmalte: cuidado na esmaltação porque ele acumula nas cutículas ou nas pontinhas das unhas.

O esmalte branquinho que usei nas unhas que receberiam as películas foi o 5Cinco Copo de Leite que é bem ralinho e necessita de 3 camadas para cobrir toda a unha porém, sua secagem é rápida e isso é um ponto muito bom. Seu brilho é discreto e a limpeza dos cantinhos é super tranquila.



Por cima do AVON Color Trend Terça Happy Hour eu apliquei uma camada do glitter Dote Mágico, que recebi da Betulla e mostrei nesse vídeo aqui. Esse glitter faz parte da coleção "Pingos de Circo", com apenas uma camada a unha já fica repleta de glitter, o que adorei, e ainda possui tamanho variado. Não consigo explicar a vocês o amor que cresceu em mim por essa coleção de glitters da Dote, isso mesmo, a qualidade está maravilhosa! Eu evito usar glitter, apesar de gostar muito, por ser difícil de remover e também de esmaltar e acreditem, esse não sofre de nenhum desses dois maus para minha felicidade eterna!



Para completar a nail arte da semana apliquei a película modelo C87 da loja Chiqueza de Unha, veja aqui, que possui uma estampa floral na cor preta. Apesar de ser um pouco grandinha para minha unha, eu me apaixonei pelo desenho que aparenta ser feito com pincel de nail arte mesmo e claro, combinei logo com um esmalte prateado e glitter preto porque sabia que ficaria bonito. Essa é uma ótima opção de nail arte para o fim do ano então, quem quiser adquirir essa película basta passar na loja Chiqueza de Unha e pedir a sua!

Eita, já tava esquecendo de falar sobre os cuidados pré-esmaltação para vocês, apesar de saber que vocês já os conhecem de trás para a frente. Antes de qualquer esmalte encostar na minha unha, sempre passo uma camada do Vitalizante - Casco Cavalo, resenha aqui, e em seguida coloco uma base para evitar o amarelamento das unhas, a escolhida dos últimos dias tem sido a Base Fortalecedora - Casco Cavalo, resenha aqui. Para uniformizar o acabamento da película e do glitter, ou seja, para deixar tudo lisinho e com o mesmo brilho, passei uma camada generosa do Máximo Brilho - Top Beauty, um top coat lindo e transparente.


Bom meninas, por hoje é isso, espero que aproveitem a inspiração da semana e comentem aqui abaixo, quero saber o que acharam dessa combinação. Beijos e até a próxima :*

8 comentários:

  1. Unhas maravilhosas ! Adorei !
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa, combinação MUITO linda de flores e glitter assim td em PB, bem bonito e diferente

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ízis, ficou muito chique sua esmaltada, muito fina. Rsrsrsrsrs amei a combinação e concordo com você, estes glitters da coleção Pingo de Circo da DOTE são maravilhosos e lindos.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito diva sua unha, amei demais.
    E vim te desejar também um (Feliz Natal) minha linda.
    _________________( \(_)/ )
    _________________(_ /|\ _)
    _______________**../___\..**
    __________________*Paz*
    _________________*Unión*
    ________________*Alegrías*
    _______________*Esperanza*
    ______________*Bendiciones**
    _____________**Amor_Sucesos*
    ____________*Respeto..Armonía**
    ___________*Salud__Solidaridad***
    __________*Felicidad___Humildad***
    _________*Confraternización_Pureza**
    ________**Amistad__Sabiduría_Perdón*
    _______*Igualdad_Libertad_BuenaSuerte*
    ______**Sinceridad _ Estima__Fraternidad*
    _____*Equilibrio__Dignidad__Benevolencia*
    ____*Fé_Bondad_Paciencia_Ventura _Fuerza*
    ___*Tenacidad-Prosperidad–_Reconocimento*
    _*Son mis deseos Feliz Navidad y Año Nuevo ****
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥ 🎄🎁🎅🎄🎁🎄🎁🎄🎅♥

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaain, que saudade das minhas unhas desse tamanho Ízis! Uma pena que não posso mantê-las assim pq me machuco toda. Ficou linda essa combinação, eu tb não curto esmalte prata mas gostei dessas unhas tb!
    O blog volta na sexta e tô aqui pra te desejar um feliz natal, com muito amor e paz.
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo demais Ízis!!
    Amei a estampa dessa película! Arrasou!
    Feliz Natal!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo