Séotress - Termoprotetor

Oi amores,
Tudo bem?

Hoje trago para vocês um mimo que comprei a muito, muito, muito tempo, mostrei ele no vídeo de comprinhas de agosto (confere aqui) e só agora vim resenhar ele para vocês porque, estava testando cuidadosamente. Bom, vocês sabem que eu adoro os meus cachinhos mas, de vez em quando, é bom mudar um tiquinho não acham? Por esse motivo, para mudar com segurança, comprei o Seotréss Termoprotetor. Vem conferir comigo os detalhes sobre esse mimo?



O Seotréss Termoprotetor é um serum com tecnologia séotríx 5 que, proporciona brilho intenso, não contém sal, protege o cabelo de agressões externas e evita a formação de pontas duplas. Confesso que relutei em comprá-lo porque não conhecia a marca e, acabei trazendo porque, ele promete tudo que uma mulher busca para seu cabelo.


Com 400 ml de produto, uma embalagem perfeita para carregar na bolsa e um cheirinho relativamente gostoso, sim relativamente pois ele ainda possui o aroma característico de óleos de cabelo, sempre faço uso do Séotress Termoprotetor antes de dar chapinha no meu cabelo porque não quero quebrar meu cabelo ou ficar com pontas, aquelas pontas espichadas que até parece que levou um choque, entendem? Então, aplico um pouco na mão, esfrego uma mão na outra para esquentar o produto, depois passo nos fios e, é só vir com a chapinha.


Em termos de aplicação e dosagem eu considero na medida, esse pump transparente ajuda bastante na hora da retirada do produto e a tampa, que vocês podem ver nas fotos anteriores, veda muito bem. Um probleminha que vi foi que, ao utilizar o produto e tocar na embalagem novamente você mela tudo e é preciso que limpe depois. Porém, isso também não me surpreende, é mais uma característica de óleo.


Um apertinho no pump e olhem a quantidade de produto que saiu, até circulei para facilitar a visualização. Essa quantidade acima eu passo tranquilamente nas minhas pontas. Em termos de dinheiro, não me lembro quanto gastei nesse produto mais não foi caro demais, sabe? O Séotress Termoprotetor é um bom produto, quando aplicado quentinho (calorzinho das mãos) ele ajuda na hora da chapinha e não fica esquentando os fios e quebrando, ele esquenta, ajuda a alisar e ainda deixa tudo uniforme. Vejam abaixo uma foto minha e do meu grupo de dança no Festival Kanzen 2014:


Desculpem pela qualidade da foto mais analisem apenas o cabelo, se der claro! Dei chapinha usando o Séotress Termoprotetor e depois ondulei, já que a cantora da qual fazia cover usava o cabelo ondulado nessa música. Enfim, o produto cumpre tudo o que promete sim, senti meu cabelo mais brilhoso, sem pontas duplas, na hora da chapinha os fios ficaram uniformes e não com aquele aspecto de um fio termina pra outro começar, ou seja, produto aprovadíssimo!

FICHA TÉCNICA:
Séotress Termoprotetor
Para quem? Todas
Valor? Não me lembro
Ponto positivo: cumpre tudo o que promete
Ponto negativo: a embalagem fica com o aspecto de óleo caso pegue nela após usar o produto.
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. morro de vontade de testar dessa marca, aqui nunca vi
    ele parece bom mesmo, dá um resultado legal

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Uma proteção térmica é essencial mesmo pra não deixar as pontas espichadas! Confesso que raramente uso, sempre esqueço e depois de um tempo acabo tendo que cortar as pontas. Deve ser por isso que nunca o vejo crescendo rs' muito boa a resenha Ízis, bem explicadinha como sempre!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  3. Que demais esse produto! Não conhecia a marca mas já curti!
    A embalagem é bonita também.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Uau! Adorei a resenha amiga, eu sempre uso uns seruns da Natura pq minha irmã vende, mas as vezes fico querendo testar outros produtos de marca diferente. Eu adorei a proposta desse produto Ízis.. Um super beijo!!!

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas