Unhas da Semana: Azul com Pedacinhos de Pipoca

Olá amores,
Tudo bem?

Começaremos essa semana mostrando nossas garrinhas, isso mesmo, até porque eu amei essa combinação e quero repeti-la muitas vezes. Bom, lembram do Make B. Ocean Drive Blue, reveja aqui, que poste na semana passada? Ele é um azul lindíssimo porém, já estava enjoada de ficar olhando para ele e resolvi dar uma incrementada com um glitter. Vem conferir comigo a combinação que, batizei de Azul com Pedacinhos de Pipoca!





Como disse anteriormente, estava enjoada de ficar olhando para as unhas azuis então, peguei um glitter branquinho e passei por cima sem pensar duas vezes. O escolhido foi um presente da Betulla, distribuidora da Dote, e ele atende pelo nome de Dote Pipoca e pertence a coleção "Pingos de Circo". Quando terminei de passar esse glitter nas unhas fiquei abestalhada, sério meninas, fiquei in love com minhas unhas no mesmo instante e ainda bem que não fui só eu, todo mundo me perguntava qual glitter tinha usado e elogiava minhas garrinhas!



O Dote Pipoca é fácil de passar, uma pincelada e sua unha fica cheia de glitter. Confesso que amei esse ponto pois, não gosto de ficar catando os glitters dentro do vidrinho sabe, esse da Dote arrasou em termos de aplicação. Além disso, temos um acabamento bem diferente já que ele possui flocos em tamanhos diferentes, entre eles: fininhos/poeirinha e hexagonais/maiores. A durabilidade é ótima, fiquei com essa combinação 4 dias, só removi porque precisava deixar minha unha descansar um pouco.


No quesito cuidados pré-esmaltação, usei o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base Fortalecedora - Casco Cavalo, meus queridinhos do momento. Para finalizar as unhas optei pelo Máximo Brilho - Top Beauty, um top coat transparente que deixou tudo bem lisinho do jeito que gosto. Vamos ver a última foto de hoje?


Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado da combinação e claro, deixem seus comentários aqui abaixo! Até a próxima :*

9 comentários:

  1. Eu adorei a combinação, ficou super fofo.
    Adorei também o nome que batizou essa combinação hahahah, muito criativo!
    A casca de cavelo também é o meu queridinho do momento, eu adoro, e da muito resultado.
    Beijos lindona, adorei o post hahaha
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. ficou fofo Ízis, esse glitter é de deixar a gente babando mesmo!!
    amei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Que linda !! Queria conseguir deixar minha unha crescer :(

    Beijos,
    acervonk.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ízis ficou mais lindo ainda o esmalte deu um up. Eu sempre fico com o esmalte da semana até descascar/enjoar não consigo pintar toda hora. rsrsrs

    Aqui na minha cidade tem 2 loja o boticário rsrsrsrs

    Bjão boa semana

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muita fofas, parecem flocos de neve!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas Izis...um amor !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
  7. estou louca por essa coleção da Dote e não acho em lugar nenhum =/
    Esses dois esmaltes ficaram mais que perfeitos juntos!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo