A blogueira faz aniversário e os leitores levam o presente!

Oi amores,
Tudo bem?

Como foi a virada do ano de vocês? A minha foi na casa da minha avó materna, tradição de família, comi bastante por lá e depois, quando cheguei em casa, ainda dei uma passadinha na festa da minha vizinha. Hoje estou aqui por um motivo muito especial, isso mesmo meninas, hoje é meu aniversário porém, quem ganha o presente são vocês! Para agradecer tudo que fizeram por mim e por esse espaço virtual em 2014 resolvi fazer um concurso de aniversário então, quem quiser participar basta continuar lendo a postagem e seguir todas as regrinhas. Vem comigo?



Para participar do concurso 2015 Vidro Colorido e concorrer a um kit recheado de produtos, basta ler e seguir atentamente todas as regras abaixo:

* Esse concurso só é válido para quem reside em território brasileiro ou, caso more em outro país, quem tem endereço de entrega no Brasil.

1. Curtir a page do blog no facebook: clique aqui
2. Compartilhar, em modo público, a foto do sorteio e marcar 3 amigos: foto aqui
3. Responder a seguinte pergunta: Que loucura de aniversário você faria para ganhar um kit do Vidro Colorido?
4. Preencher o formulário corretamente: clique aqui

Fácil e rápido, não acharam? Vamos falar sobre os prazos agora?

- Inscrições: início 02/01/2015 e término 02/02/2015 (às 23:59 - horário de PE);
- Julgamento: meu namorado, Rodrigo Acioli, escolherá 10 respostas e caberá a mim escolher as vencedoras dentre a seleção feita por ele.
- Divulgação do resultado: 12/02/2015
- Serão 3 ganhadoras.

Vem ver o prêmio:


São 17 esmaltes variados da Bella & Chick, Top Beauty, Dote e Delírio. Vale ressaltar que cada kit possui cores diferentes, isso mesmo, como são 3 kits com os mesmos produtos, variei as cores dos esmaltes para que as vencedoras tivessem uma gama maior de opções para usar.




No quesito produtos capilares, as vencedoras levarão para casa 2 shampoos e 2 máscaras da Inoar, 4 amostrinhas de shampoo e condicionador da Kert e 2 kits de produtos Gllendex (máscara, queratina líquida, leave in e shampoo).


Ainda tem películas da M Moiselle e Paty Películas de Unha, além de dois marca páginas da Belas Letras.


Finalizando o prêmio temos, um umidificador da Fio Restore e uma sacolinha do #MomentoVidroColorido. Essa sacolinha da foto é branca mas, nos outros 2 kits a sacolinha é rosa.

Espero que gostem meninas, que participem desse concurso e aguardem novidades pois, estou preparando muitas postagens para o VC e em breve vocês terão acesso a todas. Beijos e até a próxima :*

5 comentários:

  1. Parabens izis!!!
    Te desejo muita saude e que deus te abencoe hoje e sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindona !!!
    Quero todos !!!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindona, que todos os seus sonhos se realizem.
    Tem postagem nova no Plantão da Beleza, aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥💋

    ResponderExcluir
  4. olá boa noite queria saber aonde eu respondo a pergunta?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo