Espelhando: Moda Praia 2015

Hello lindas,
Tudo bem?

Como janeiro está ai, com esse clima super quente que pede uma bela praia, resolvi dar uma dica de moda praia para vocês, isso mesmo, vou mostrar minha aposta de biquíni! Apesar de não ser fã de praia, de vez em quando pegar uma corzinha não mata ninguém, não acham? Bom, na minha última viagem a Caruaru (PE) passei em uma loja de moda praia e fitness que estava bombando de novidades para 2015 então, o que eu fiz? Trouxe o meu visual verão 2015 para casa. Vem conferir comigo!




Para 2015 resolvi mudar o biquíni, a saída de praia e fiz um favor a minha cabeça, comprei um chapéu grande para me proteger do sol. Vou começar falando da saída de praia para vocês, tudo bem? Ela é branquinha com detalhes de folhagens bordados, seu tecido é bem levinho, possui um torçal para amarrar nas costas, bolsos e o melhor de tudo: é super feminina. O chapéu foi uma mega aquisição pois estava na promoção, isso mesmo, uma baita promoção. Ele também é branco e possui um detalhe em tom terroso, uma faixa que na lateral que tem um detalhe bem bonito. 



Nas fotos acima podem ver detalhes da saída de praia e o lacinho na parte de trás. Além do chapéu optei por um óculos escuros com tema retrô, um par de argolas prateadas pequenas e, apesar de não ser um acessório por opção, no braço podem ver meu elástico de cabelo.



E vamos falar sobre o biquíni! Escolhi uma combinação de peça estampada com peça lisa porque acho mais bonito em mulheres com o corpo parecido com o meu, isso mesmo meninas, como tenho o quadril largo prefiro usar a parte de baixo lisa para não aumentá-lo ainda mais. O top é estampado em diversas cores, com bojo, alças para amarração no pescoço e nas costas com um detalhe de bolinhas douradas nas pontas das alças. A calcinha do biquíni possui uma costura diferente, como assim Ízis? As laterais são mais larguinhas, aparentam elásticos porém, não são.


Assim como a saída de praia, o top possui estampa de folhagem. Confesso que não pensei duas vezes quando vi esse biquíni na loja, peguei logo e fui escolher a saída de praia e o chapéu. A qualidade de cada peça é maravilhosa, o biquíni é leve e confortável e, o fato do top possui bojo me agrada bastante pois, evita acidentes de percurso, como o frio, fiquem aparentes. A saída de praia é linda, os bordados bem feitos, o tecido cai muito bem no corpo e o chapéu virou meu xodó! 




E essas são as últimas fotos da postagem de hoje: meus pés na areia com a sandália ao lado e, duas fotos da belíssima praia de Enseada dos Corais (PE). Gente, frequento enseada desde os meus 10-11 anos de idade, atualmente tenho 23 e ainda me surpreendo ao ver o mar secar em algumas partes da praia e em outras, permanecer tão bonito e azul! 

Eu usei:
- Saída de praia: Camboriú Fitness e Moda Praia
- Acessórios: Chapéu Camboriú Fitness e Moda Praia | Óculos acervo de Feuh Cabral
- Sandália: Ipanema

Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem quando forem para área de praia. Comentem abaixo, deixem suas considerações, responderei a todas o mais rápido possível. Beijos :*

22 comentários:

  1. Que fotos lindas! Super fofa a saída de praia! O chapéu valoriza muito o look!!!

    Bjus, Bjus flor!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do look, estou amando o chapéu. Beijos :*

      Excluir
  2. que delicia estar assim na praia nesse calorao! amei a saida e de praia com o chapeu ;D

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da combinação, menina a praia anda suuuper quente também kkkkkk

      Excluir
  3. a saída é a coisa mais linda ever, amei toda sua composição
    corpão hein

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél, que bom que gostou, essa saída é bem leve, adorei... Beijos :*

      Excluir
  4. Que linda hein, eu amei esse chapéu super lindo, a saìda de praia é um amor ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor
    adorei a sua saída de praia
    e que lugar lindo arrasou nas fotinhos
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, que bom que gostou e as fotos são de autoria do meu namorado, ele anda melhorando muito :)

      Excluir
  6. Oi Ízis, eu também comprei saída de praia branca, gosto de praia, mas como não é sempre que vou, comprei biquini assim a parte de cima colorida pra usar com peça de baixo lisa, por que sendo colorido combina com qualquer cor, assim não corro risco de ter que ficar comprando sempre, por que o preço é bem puxadinho.
    Bjos :D
    www.nagiladomingos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nunca tentei fazer dessa forma mas agora que você mencionou vi que é possível. Beijos :*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos Camila, fico feliz que tenha lembrado seu amor pela praia. Beijos :*

      Excluir
  8. Que lugar lindo, adorei as fotos e os looks moda praia!
    beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Look praia, muito bonito!
    Beijos
    http://ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo verão e a moda
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margô, quanto tempo né? Obrigada pela visita também. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo