NG Profissional - Kit Manicure e Pedicure

Olá amores,
Tudo bem?

Começando a semana cuidando das nossas garrinhas, isso mesmo, até porque elas merecem um pouquinho de atenção entre uma esmaltação e outra. Sei que vocês estão carecas de saber mas, não custa nada reforçar que seu material para fazer as unhas não deve ser compartilhado com ninguém pois, não se sabe os cuidados que o outro toma, se ele possui algum fungo e ao emprestar para uso alheio você pode acabar sendo contaminada! Para evitar esse empréstimo e ainda cuidar das minhas unhas de maneira segura, sempre opto por produtos como o NG Profissional Kit Manicure e Pedicure. Querem saber o por que dessa opção? Então vem comigo!
 
 
O NG Profissional Kit Manicure e Pedicure é composto por vitamina E, ureia e queratina, é de uso individual, promete hidratar e amaciar a pele, além de dispensar o uso de água. O fato de não precisar lavar as mãos após o uso desse kit me deixa bem feliz, isso mesmo meninas, o creminho que vem nele hidrata nossas mãos e deixa um toque suave do jeitinho que gosto, ou seja, se você lavar as mãos o creme vai sair e você continuará com aquele ressecamento que lutamos tanto para combater.
 
 
Como esse kit que usei era duplo (manicure e pedicure) ele veio com: 2 lixas de unha, 2 palitos de laranjeira, 1 par de luva descartável com emulsão e 1 par de sapatilha descartável com emulsão. Todos os ítens que vocês estão vendo acima devem ser utilizados apenas uma vez, isso mesmo meninas, usou e depois joga no lixo. Confesso que o palito de laranjeira eu acabo usando duas vezes, como assim Ízis? Uso para retirar o excesso de esmalte próximo as cutículas e depois para limpar os cantinhos, após a esmaltação completa eu jogo tudo no lixo.
 
 
Algumas pessoas me relataram que, não usam esses kits porque não sabem o procedimento correto então, trouxe a foto acima para ilustrar o modo de uso do NG Profissional Kit Manicure e Pedicure. Antes de explicar bem detalhado para vocês, vale ressaltar que no verso da embalagem vem fotos do modo de uso e todas as instruções escritas também.
 
Modo de Uso: 1. Retire o esmalte e lixe as unhas; 2. Coloque as luvas higiênicas descartáveis, massageie as unhas e as mãos. Aguarde alguns instantes; 3. Corte a ponta da luxa deixando o dedo livre para o início da retirada da cutícula; 4 - Retire a luva, massageie as mãos e elimine o excesso de creme. 5. Finalize o serviço de manicure com a aplicação da base e esmalte.
 
Observação: se você faz cutilagem da unha siga o passo 3 a risca mas, se você não retira a cutícula e pretende apenas hidrata-la, pule o passo 3 e continue o procedimento normalmente.
 

 
Para quem ainda não sabe, detesto fazer as unhas nos pés, isso mesmo, são feias gente (risos) então, sempre tenho esses kits de cuidados com as unhas em casa porque facilita, agiliza e me faz querer deixar meus pés tão hidratados quanto as mãos. O cheirinho do NG Profissional Kit Manicure e Pedicure é bem suave, não me incomodou em nada mas, para as que não gostam aconselho que comprem um neutro. A hidratação é ótima, o toque fica suave e aquele ressecamento que detestamos some rapidamente, a diferença pode ser vista logo após a retirada das luvas.
 
Bom meninas, por hoje é isso. Espero que tenham gostado da dica e que aproveitem para cuidar das suas garrinhas também, certo? Quem já usou o kit da NG Profissional me conta aqui nos comentários, quero saber o que acharam e o efeito em vocês. Beijos e até mais :*

15 comentários:

  1. Ótima postagem! Ameeei o kit manicure e pedicure
    MARAVILHOSO!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da postagem, esses kits são ótimos! Beijos :*

      Excluir
  2. Achei super legal esse kit para salões de beleza, vou aderir.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sí, vale muito a pena, principalmente em salão porque é material descartável. Beijos :*

      Excluir
  3. Bem bacana, nunca usei dessa marca.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, essa é a melhor marca de kits assim que usei, amo demais. Beijos :*

      Excluir
  4. Oi minha flor
    esse kit é bem bacana já usei muito
    e deixa os pés bem macio
    e ajuda muito na hora de remover as cutículas
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, que bom que gostou desse tipo de kit, eu adoro e nunca deixo falar aqui em casa. Beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Camila, fico feliz que goste desse tipo de kit, é uma mão na roda! Beijos :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Paty, também gosto bastante porque eu detesto fazer as unhas dos pés kkkkk. Beijos :*

      Excluir
  7. esses kits são super práticos né? eu não uso mais por causa da alergia

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, uma pena sua alergia ter atacado com esses kits,, a minha é até comportada kkkkk. Beijos :*

      Excluir
  8. Amei conhecer esse kit, quase não faço as unhas em salão, e eles me parecem dá uma forcinha e tanto para quem faz unhas em casa. Vou experimentar.

    http://www.vaidadesbylaislima.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo