Unhas da Semana: Atração com Pingos de Alegria

Oi amores,
Tudo bem?

Hoje trago as unhas da semana para vocês, ou melhor, o up da semana. Na virada de 2014-2015 eu estava com o Kanechom Atração, reveja aqui, nas unhas porém, depois de alguns dias fiquei com vontade de incrementar a esmaltação. O escolhido para ser responsável pelo up atende pelo nome de Dote Alegria, um glitter lindo que pertence a coleção "Pingos de Circo". Vem conferir comigo o resultado dessa renovação nas garrinhas!




O Dote Alegria é um glitter de tamanhos variados, vocês podem distinguir perfeitamente os fininhos (poeirinha) dos maiores hexagonais. Além da forma eles também variam em cor, são elas: prata, azul e amarelo. No quesito aplicação esse glitter não deixa a desejar pois, uma pincelada já é o suficiente para deixar suas unhas chamando bastante atenção. A limpeza dos cantinhos é tão tranquila que me surpreendi, isso mesmo meninas, como sabem esmaltes de glitter dão um pouco de trabalho para remover o excesso e o Dote Alegria  não o fez. 



A combinação do Kanechom Atração com o Dote Alegria durou exatos 7 dias nas minhas unhas, isso mesmo, uma semana intacto, só saiu das minhas garrinhas porque eu retirei para fazer outra esmaltação. A secagem desse glitter é rápida e ele não danifica o esmalte de base, como assim Ízis? Alguns glitters que possuo fazem buraquinhos no esmalte da base e isso me incomoda então, quando comecei a usar cada esmalte da coleção "Pingos de Circo" fiquei com medo que fizessem a mesma coisa e ainda bem que não aconteceu, motivo que só fez aumentar meu amor pelos glitters da Dote.



Como toda esmaltação essa também precisaria de cuidados, não acham? Usei o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base Fortalecedora - Casco Cavalo, meus xodós dos últimos tempos! Como todo glitter o Dote Alegria não escaparia do top coat então, optei pelo Intensificador de Brilho - Kanechom, um top coat roxinho que não encolhe a esmaltação, não acumula nas cutículas e causa um efeito vitrificado ao seu esmalte.

Me apaixonei por essa combinação meninas, deu até pena de remover e claro, pretendo repeti-la muitas vezes! Bom, fico por aqui e espero que tenham gostado da dica, que aproveitem e, se já usaram algum dos esmaltes citados acima, me contem o que acharam, ta bom? Beijos e até a próxima :*

*Alguns esmaltes foram enviados pela empresa para resenha no blog.

21 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Vim te visitar, gostei, e já estou seguindo! :)
    Você poderia passar no meu blog, e se gostar me segue lá!
    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Faby, que bom que gostou do meu espaço. Beijos :*

      Excluir
  2. lindeza! ando doida por esses glitters da dote, mas ta dificil, nunca acho em perfumaria nenhuma por aqui

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, aqui em PE também é difícil de encontrar porque quando chega o pessoal compra kkkkkkkkk, mas se encontrar compre, são lindos.

      Beijos :*

      Excluir
  3. Amei a esmaltação, esse esmaltinho é um divo mesmo hehe
    Beijos. seguindo..

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana, que bom que gostou, seja bem-vinda ao VC. Beijos :*

      Excluir
  4. Amei a combinação ficou perfeita, eu tenho esse dote e sei bem como ele é bom. Suas unhas ficaram lindas beijos!
    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas, que bom que gostaram da combinação. Beijos :*

      Excluir
  5. Arrasou na combinação, ficou lindona!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaína, espero que aproveite a dica. Beijos :*

      Excluir
  6. Ízis, eu amo as duas marcas, Kanechom e Dote. Tenho um carinho especial por esta coleção Pingos de Circo, todos os Glitters sem exceção tem algo diferente do comum, o que me encantou. O Pipoca é meu preferido.
    Beijos U&B
    Cláudia
    Blog Unhas&Bocas
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, realmente a coleção pingos de circo tem algo diferente e bonito, acho que a qualidade mesmo e a facilidade do glitter ficar nas unhas.

      Beijos :*

      Excluir
  7. que liiiindo, quero muito o Alegria
    mas é o mais difícil de encontrar por aqui

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher aqui também está difícil de encontrar, minhas amigas perguntam onde encontrar porque sempre está em falta. Isso prova a qualidade dos glitters dote. Beijos Mél :*

      Excluir
  8. Oi,amamos o post das unhas.O glitter deu um up no rosa que já estava muito bonito tbm :)
    Sucesso para seu blog

    Se puder,visite-nos,somos gemeas e estamos começando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos?spfreload=10 http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, que bom que gostaram do post e espero que aproveite as dicas :D

      Excluir
  9. Adorei a unha, super fofa!

    Vem conhecer meu blog!
    ~>My Favorite Kiss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, fico feliz com isso. Beijos :*

      Excluir
  10. Ficou tão lindo! *-*
    Quero um rosa assim pra mim hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo