Espelhando: estampa e transparência

Oi amores,
Tudo bem?

Vamos começar a semana com a categoria "Espelhando"? O look de hoje já deveria ter ido ao ar aqui no blog mas, essa que vos escreve esqueceu de programar uma data certinha para ele (risos), por favor não me condenem ok?! Escolhi uma combinação de camisa transparente com jeans estampado para conferir o lançamento da coleção Sunset e Color Me da Contém 1g, reveja aqui, já que era um evento noturno. Vem conferir todos os detalhes comigo!




Com disse no início da postagem, optei por uma combinação de camisa transparente e jeans estampado, e acreditem: me senti super confortável! A camisa transparente possui botões dourados e manga até o cotovelo, veste bem, é levinha e sua cor é preta. Como não costumo usar peças transparente sozinhas, peguei uma camisa de malha com alça fininha e coloquei por dentro, para mim esse toque deixou o visual completo. A calça jeans foi um achado da minha última viagem à Caruaru/PE, seu fundo é cinza e os detalhes da estampa são azuis.


Para não bagunçar o look, optei por acessórios na cor dourada, como podem ver na montagem acima. O max-brinco é delicado, leve e com uma bolinha na ponta; o cinto modelador é um charme, seu lacinho é bem trabalhado e no centro vocês podem ver algumas pedrinhas brancas


O calçado foi uma botinha de cano baixo que possui zíper na lateral e um salto poderoso, confesso que não é um calçado muito confortável quando você vai passar a noite inteira de pé. A bolsa foi uma que comprei na HairNor 2014, reveja aqui, fui com ela para o evento porque precisava levar a câmera digital, um bloquinho e outras coisas.

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado do look e aproveitem as dicas. Beijos :*

Eu Usei:
Camisa transparente: Caruaru/PE
Blusa de malha: Malhas de Caruaru
Calça Jeans: Jéssica
Bolsa: Sandalê
Bota: acervo pessoa da minha prima
Cinto modelador: Jéssica
Max-brinc: Renner

6 comentários:

  1. Adorei o look!,
    Eu realmente não aguentaria o salto, rs.. não vivo sem minhas sapatilhas.. hahaha!!
    Tem novidade no My Petit!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante do look, a camisa transparente combinou bem com a calça estampada em tons mais sobrios

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. acho que só não usaria a calça,o resto tá lindo demais
    amei a camisa

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Vc fica linda com tudo....o que é isso ?!
    Eu amei o look !! Mas o salto pra mim...ui minhas pernas !
    Beijos U&B
    Adriana Flora
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. tu ta toda invernal ultimamente ne ?? shushushushus rsrs linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo