Espelhando: Moda Praia 2015 (versão 2)

Oiii amores,
Tudo bem?

Hoje tenho o prazer de trazer para vocês a 2ª opção de moda praia 2015, isso mesmo, dessa vez a inspiração também vale para quem vai curtir o carnaval na praia pois, a escolha de biquíni é estampada e com cores bem vivas. Para quem ainda não viu a primeira opção de biquíni que postei é só clicar aqui e se jogar, vale a pena ter um leque de inspirações e conhecer bem o tipo do seu corpo para não fazer feio. Bom, vem conferir comigo o espelhando de hoje!




Lembram que na primeira opção de moda praia 2015 eu disse a vocês que tinha resolvido trocar de biquíni? Pronto, além do biquíni que comprei em na Camboriú Moda Praia e Fitness, também adquiri um da Bicho Marinho, confira aqui, uma loja especializada em roupas de praia e que foi parceira no #MomentoVidroColorido, reveja aqui. Confesso que fiquei em dúvida se traria esse biquíni para casa por causa da sua estampa, isso mesmo, adorei as cores e os desenhos mas, tanto a calcinha quanto o top eram estampados e vocês sabem, quem tem quadril largo não pode usar a parte de baixo do biquíni muito chamativa ou isso deixa a pessoa ainda maior.


Como o chapéu, que vocês podem ver nas fotos acima, não é novidade por aqui resolvi não falar dele e focar nas demais peças, tudo bem? Bom, o biquíni é nas cores roxo e laranja/rosa neon, não sei explicar ao certo a mescla das cores, e com estampa de passarinhos e galhos de árvore na cor preta. Suas amarrações são no pescoço e na parte de trás das costas, além do detalhe franzido para modelar o seio na parte superior. A base do top não é fixa, ou seja, seu estilo é cortininha e não possui bojo.


A calcinha acompanha as mesmas estampas do top, como disse no início dessa postagem, e uma lateral é de amarração. Percebi a existência de um detalhe na calcinha, ela possui uma "dobra", ou melhor, uma parte sobreposta que não deixa aquele aspecto de torçal muito esticado, conseguem me entende? Espero que sim!



Nas fotos acima vocês conseguem visualizar bem os detalhes do biquíni, inclusive até onde vai a lacuna da amarração lateral da calcinha. Dando uma opinião de consumidora e usuária desse biquíni, confesso que a falta do bojo me incomodou bastante, isso mesmo meninas, não gosto de estar na água e de repente perceber aqueles acidentes de percurso, ou seja, arrepios que ficam totalmente aparentes pela falta do bojo. Outra coisa que me incomodou bastante foi a amarração, achei o detalhe lindo e fiquei surpresa por não ter aumentado meu quadril mas, também fiquei preocupada que desamarrasse e que a parte vazada fosse além de onde já estava. Fora esses dois detalhes o biquíni está aprovado, adorei as cores, a estampa, o detalhe modelador do seio e os locais de amarração do top.


Por hoje é isso meninas, deixo vocês com uma foto da praia de Xaréu, uma praia que a tempos não visitava e claro, local onde as fotos foram feitas. Espero que tenham gostado das dicas, deixem seus comentários abaixo que responderei o mais rápido possível. Beijos :*

Eu usei:
- Biquíni: Bicho Marinho
- Short: Caruaru (PE)
- Acessórios: Chapéu Camboriú Moda Praia e Fitness | Óculos acervo de Felipe Cabral
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. lindo biquíni, as fotos ficaram perfeitas!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda, vc está linda !!!!
    E que fotos são essas ?? maravilhosas !!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas