Roval: Creme para as mãos

Oiiii amores,
Tudo bem?

Sentiram minha falta? Espero que sim porque, eu estava morrendo de saudade de vocês! Bom, vou tentar explicar a minha ausência por aqui em poucas palavras, pode ser? O motivo principal se chama: concurso público, sou professora de Ed. Física e esse ano abriu concurso para a prefeitura da minha cidade então, estou estudando toda noite, resolvendo questões de prova, entre outras coisas que acabam tomando o tempo que usaria para preparar postagens e fotos. Espero que entendam e me apoiem, virei aqui sempre que der e por favor, não me abandonem ok?! Vamos a postagem de hoje? Nosso bate-papo será sobre um creme maravilhoso da Roval, confiram aqui, uma farmácia de qualidade e com preços acessíveis, vem comigo?




O Roval Creme para as Mãos é um produto de hidratação intensiva, proporciona maciez e protege nossas mãos diariamente. Sua fórmula é leve e não gordurosa, contém silicone e mantêm a umidade natural da pele. A embalagem vem com 120g de produto, ou seja, vem bastante creme para você usar e abusar, além dos desenhos super fofos em tom de roxo.


O produto é branquinho, possui ótima espalhabilidade e um cheiro bem suave mas, para àquelas que não gostam de fragrâncias é melhor optar por um creme neutro. A tampinha da embalagem é comum, veda bem e fica na parte de baixo, ponto que me agrada bastante pois quando o Roval Creme para as Mãos estiver no fim, não será tão difícil de retirá-lo.


Conclusão: o Roval Creme para as Mãos entrega tudo o que promete, assim que você começa a usá-lo sente o toque bem macio e hidratado, suas mãos ficam delicadas, característica da proteção proporcionada pela fórmula de silicone. Também gostei da fragrância do produto, suave e deliciosa, o único problema é que não consigo dizer do que é esse cheiro, parece alguma flor, sei lá! A embalagem é bem prática, como disse ao longo da postagem, a estratégia da tampa ser posicionada na parte de baixo facilita a retirada do produto. Enfim, creme aprovado e indicado!

FICHA TÉCNICA:
Roval Creme para as Mãos
Para quem? Todas que gostam de cuidar das mãos
Preço? R$20,00 em média
Pontos positivos: maciez, hidratação, proteção, fragrância suave e embalagem prática
Pontos negativos: não encontrei nenhum

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo