Inoar: Argan Oil

Oi amores,
Como está a semana de vocês?

Vou explicar algumas coisas antes de começarmos a postagem de hoje, pode ser? Hoje é quarta-feira, ou seja, dia de vídeo novo para vocês porém, como estou doente e o programa que edito os vídeos não está querendo abrir, acredito que vamos ficar um bom tempo sem nos vermos. Assim que conseguir normalizar o programa e minha gripe me abandonar volto a gravar para vocês, certo?! Sem mais blá blá blá vamos a postagem de hoje que consiste em uma dica para os cabelos, isso mesmo, trago para vocês o Inoar Argan Oil, vem conferir!



O Inoar Argan Oil, ou melhor, essa amostrinha da foto acima, foi enviada pela empresa para o #MomentoVidroColorido do ano passado, reveja aqui, e depois de montar todas as sacolinhas percebi que um ficou sobrando então, peguei para usar e resenhar aqui no VC. Esse produtinho é um bálsamo reconstrutor, como assim Ízis? Ele age profundamente na fibra capilar reconstruindo e fortalecendo o nosso cabelo, tudo que toda mulher adora!


Apesar de ser uma amostra grátis, consegui usar o produto em 10 lavagens de cabelo, isso mesmo meninas, para as que possuem cabelo médio ou curto essa é a média de utilização da amostrinha. No quesito cheiro, o Inoar Argan Oil é muito forte, no começo fiquei um pouco incomodada mas, com o tempo e uso você acaba se acostumando e o mais importante, o cheiro vai sumindo com o passar o dia e a secagem do cabelo. A embalagem é pequena, ótima para carregar em viagens rápidas, vem com 70ml de produto e sua tampinha é de rosquear.


A consistência do produto é cremosa, sua espalhabilidade é ótima e o efeito maravilhoso. Meu cabelo ficou brilhoso, com toque delicado e meus cachos definidos, tudo do jeitinho que adoro! Para as meninas que tem acesso aos produtos da Inoar só tenho uma coisa a dizer: comprem, usem e abusem, tenho certeza que não vão se arrepender. Por hoje é isso e abaixo está a ficha técnica do produto para vocês conferirem:

FICHA TÉCNICA:
Inoar Argan Oil
Para quem? Todas.
Pontos positivos: reconstrói, fortalece, da brilho ao cabelo e pode ser usado durante 10 lavagens.
Pontos negativos: cheiro forte.

5 comentários:

  1. Parece ser otimo e por ser pequeno por ser amostra gratis, 10 lavagens foi um tanto otimo né? Pena que tem cheiro forte né...
    Super beijos linda
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvir falar por alto na marca. Produto com bom resultado e rendimento é tudo! Só fiquei cabreira com o cheiro forte já que tenho rinite.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. td que ja usei da inoar sempre gostei MUITO! fiquei bem curiosa com essa linha de argan deles, parece excelente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da inoar, são ótimos.
    Gostei bastante da resenha, tô querendo muito testar o produto, parece ser excelente!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo