Look do dia: Omakê 2015

Oi amores,
Tudo bem?

Semana puxada? A minha começou com tudo, gripe, dor de garganta, muitas aulas para dar e remédio para tomar, querem trocar de semana comigo? Acho que não né! Bom, nosso papo de hoje será sobre look do dia, isso mesmo, meu namorado fotografou o look que usei para ir ao Omakê 2015, evento no qual competi no concurso de dança - categoria solo, e claro que as fotos viriam para cá. Como fazia um tempinho que estava afastada do blog vocês perceberão algumas mudanças (risos), espero que gostem e conferirão minhas escolhas para uma tarde quente e animada.



Como o Omakê 2015 começou às 10h e o clima aqui anda bem quente, fervendo na verdade, resolvi ir com as pernas de fora e uma blusa de alcinha super leve. Essa saia é estampada, jeans e com um corte diferenciado na parte de baixo, como podem ver na foto acima. A blusa é malha fria e apesar de ser preta, não fiquei com calor. Nos pés coloquei meu sneaker, adoro esse tênis com salto porque é super confortável gente, ainda compro um todo preto!


Olha a estampa da saia de pertinho, achei bonita quando vi no manequim da loja e resolvi comprar, até demorei para usar porque achei que não ficava bem em mim mas, me convenci de que ela pode ser usada e adequada a vários eventos diários. A bolsa é minha queridinha do momento, tenho usado bastante no dia-a-dia porque ela é espaçosa.  Seu detalhe é trançado e sua base fixa, para fechar ela conta com um torçal para puxarmos e assim, ela assume sua forma de bolsa saquinho.


Amei minha escolha para ir ao Omakê 2015: simples, despojada e estilosa, tudo que eu adoro! Perceberam as mudanças na blogueira que vos escreve? Sim, cortei o cabelo na altura dos ombros e troquei meu óculos para um com o campo visual maior, tô parecendo uma nerd agora (risos). Vou deixá-las com a última foto da postagem de hoje logo abaixo e claro, espero todas aqui amanhã viu?! Beijos meninas :*


Eu Usei:
- Blusa: Malhas de Caruaru
- Saia: Jeans Jéssica
- Bolsa: C&A
- Sneaker: Quiz

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo