Delírio - Diamante

Olá amores,
Tudo bem?

Começando a semana com o pé direito, isso mesmo, com esse feriadão e o descanso prolongado, consegui preparar muito material para vocês e ainda cuidar das minhas garrinhas pois, elas merecem! Recentemente recebi uma caixinha da Delírio, uma empresa especializada em esmaltes, com 3 vidrinhos de cores bem diferentes entre si e, dentre elas, fiquei apaixonada pelo roxinho metálico que atende pelo nome de Delírio Diamante. Vem conferir o "Entre Cores" da semana!




O Delírio Diamante é um roxo metálico lindo de viver que, ganhou meu coração no instante em que foi retirado da caixa. Sua cobertura é bem levinha por isso, foram necessárias 3 camadas para que ele fechasse bem a cor nas unhas. No quesito secagem ele tirou nota 1000, isso mesmo meninas, esmaltei as unhas à noite e ele secou tão rápido que fui dormir e acordei sem nenhum amassado. Seu brilho é sutil para um esmalte metálico, a limpeza dos cantinhos foi tranquila e para minha surpresa, ele não fica partindo a camada de baixo a medida que vamos colocando outra por cima.



Deu muito trabalho capturar a cor real dele mais, ainda bem que minha câmera é fera e conseguiu! Antes de conseguir uma foto com a cor do Delírio Diamante na íntegra, ele estava saindo azul gente, da para imaginar isso? Bom, para essa esmaltação não usei top coat e os cuidados foram os de sempre: o Vitalizante - Casco Cavalo e a Base Fortalecedora - Casco Cavalo.


A durabilidade do Delírio Diamante é maravilhosa, estou com ele a exatos 5 dias intacto nas unhas! Acima podem ver uma foto com flash que, capturei para analisarmos as marcas do pincel e me surpreendi ao ver pouquíssimas/quase nenhuma marquinha, ponto esse que não é comum em esmaltes com o mesmo acabamento que esse. 

Por hoje é isso meninas, espero que gostem da dica de esmalte da semana e aproveitem para usar de inspiração. Qualquer dúvida basta deixar nos comentários, responderei assim que possível, certo? Beijos e até amanhã :*

6 comentários:

  1. Olá, adorei a cor , lindo! Beijos
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2015/04/looks-da-semana.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    A cor é incrível <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas, usaria com certeza, seu blog é lindo parabéns.
    Já estou curtindo a fanpage pra ficar por dentro das novidades! ♥♥
    Ficaria muito feliz se me fizesse uma visitinha também beijos.
    http://blogjeuoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas, linda cor e eu adoro a marca.
    Ótima 2ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse tom super usaria!!!
    Beijinhos pra ti :*
    Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo