Dote - Paixão

Oi amores,
Tudo bem?

Começando a semana com o "Entre Cores" que eu sei que vocês adoram, com uma das minhas cores preferidas nas unhas: vermelho! O escolhido de hoje foi um dos vidrinhos que recebi da Dote, uma empresa que está com muitas novidades em relação à seus esmaltes, a começar pela fórmula toxi free. Vamos saber um pouquinho mais sobre o Dote Paixão ao longo da postagem de hoje?




O Dote Paixão é um vermelho vivo e super divo da coleção "Desejos" que, chegou aqui em casa em uma caixinha linda enviada pela empresa.. Não é de hoje que a Dote vem evoluindo, melhorando seu produto e pensando em todo tipo de mulher, como assim Ízis? Como vocês sabem, sou alérgica a pigmentação verde e por isso, só uso esmaltes nessa cor se forem toxi free. Apesar do post de hoje ser sobre um esmalte vermelho, o exemplo serve para parabenizar a empresa por ter reformulado a composição de seus vidrinhos para toxi free, proporcionando a muitas alérgicas, como eu, o uso de toda e qualquer cor de esmalte.


Com o novo design dos vidrinhos e pincel achatado, a esmaltação ficou bem mais rápida e fácil de fazer, isso mesmo meninas, não levei muito tempo para conseguir um tom uniforme. Em termos técnicos, o Dote Paixão cobriu perfeitamente com 2 camadas mas, se suas unhas forem curtinhas ele cobrirá com apenas 1 camada. Seu brilho é intenso, chama atenção por onde você passa. A limpeza dos cantinhos é tranquila e sua durabilidade ótima, estou com ele a exatos 6 dias intacto nas unhas. Sua secagem foi rápida, esmaltei à noite e antes de dormir já estava seco, tanto que no dia seguinte acordei sem nenhum amassado.



Não usei top coat para as fotos, o brilho é todo do Dote Paixão como disse a vocês anteriormente. Assim como toda esmaltação, essa também teve seus cuidados. Vejam abaixo quis foram os vidrinhos usados na pré-esmaltação:


Antes de qualquer esmalte sempre passo o Casco Cavalo - Vitalizante, reveja aqui, para devolver nutrientes às minhas unhas. Em seguida, passo a Casco Cavalo - Base Fortalecedora, reveja aqui, para fortalecer e evitar que as garrinhas fiquem amareladas com o tempo e as esmaltações contantes. 

Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado da dica e quem já usou esmaltes Dote? Você? Então me conta nos comentários o que achou da evolução da empresa. Beijos e até a próxima amores :*
Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. LINDA esmaltação!!! Ameeeeei a cor.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, unhas lindas, amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, que bom que gostou, fico feliz que goste da cor vermelha.

      Beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Rô, que bom que gostou da cor.
      Beijos :*

      Excluir
  4. Eu tb amo vermelho Izis , o Paixão é lindo demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, que bom que gostou, ele é realmente lindo.
      Beijos :*

      Excluir
  5. Oi querida ♥
    Nossa, tu usas dois produtos antes do esmalte?! E não fica grosso?
    Eu uso uma base da Colorama super boa, mas mesmo assim minhas unhas acabaram ficando amareladas. Acho que vou ter ir ao médico!
    Eu já usei outros produtos da Dote e amoooo. São bons e baratinhos! hehehehe do jeito que eu gosto.
    Achei linda essa cor. Não tem como errar com um vermelhinho, né?!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas