Look do dia: Nerd

Oi amores,
Tudo bem?

Sabe aquele dia que você vai a um evento e precisa que seu look colabore com o abaixa e levanta para tirar fotos, corre corre para sair de casa e praticidade para carregar tudo? Foi assim comigo no dia do Pop Day 9ª edição, reveja postagem aqui! Eu precisava de algo bem básico, sem muita informação e com uma bolsa espaçosa para colocar a câmera, carteira, necessaire e as demais coisas que toda mulher carrega consigo. Vamos conferir esse look, que batizei de "nerd", na postagem de hoje?




Assim que terminei de me vestir e coloquei o óculos me senti uma perfeita nerd, concordam comigo? Mesmo assim adorei a combinação por ser simples, sem muita informação e perfeita para o dia que eu teria que enfrentar. Começaremos a detalhar as peças do visual pelo colete que, para aquelas que me questionam sobre o destino dos meus figurinos de dança, é do meu acervo de figurinos e foi usado na apresentação da música "The Shadow" da cantora BoA (confiram vídeo aqui). A blusa de malha fria é velha conhecida de vocês, sempre que preciso de algo leve para não sofrer com o calor ela é a primeira coisa que vem à minha cabeça. A calça faz parte das minhas últimas comprinhas em Caruaru/PE, adoro a estampa dela e sua mescla entre as cores azul e cinza.



A bolsa acima é uma das minhas queridinhas do momento pelo seu espaço, isso mesmo, apesar de seu tamanho ser mediano ela atende ao estilo saquinho então, sua base fixa ajuda a colocar bastante material sem prejudicar a forma da bolsa. Para fechá-la basta puxar os torçais e subir o regulador, não tem mistério e é bem rapidinho. Nos pés optei por uma rasteirinha, nada melhor do que uma sandália bem leve para andar o dia todo por uma feira não é mesmo?



Apesar do look ter sido sóbrio não passei o dia sem uma corzinha, já deu para perceber não foi? Coloquei um batom vermelho divo da Dailus para dar vida ao visual, gostaram? Se quiserem resenha dele é só deixar nos comentários que faço o mais rápido possível! Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado da inspiração de look para dias corridos, atarefados e que você precisa de roupas bem confortáveis. Confiram abaixo a lista de onde são as peças usadas e até amanhã :*

Eu usei:
- Blusa: Malhas de Caruaru
- Colete: Acervo pessoal de figurinos
- Bolsa: C&A
- Sandália: Esposende
- Calça jeans: Jéssica

10 comentários:

  1. adorei o look, super confortável pra andança mesmo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél, sim, ele é bem confortável e versátil. Beijos :*

      Excluir
  2. look bem lindo! adorei a estampa da calça e o colete deixou td bem charmoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Lívia, que bom que gostou e esse colete mulher é do meu acervo de figurinos de dança kkk, sempre reutilizo o que da! Beijos :*

      Excluir
  3. adorei o seu look , ficou uma graça , e eu com certeza super usaria !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza, que bom que gostou e que usaria, ele é confortável demais. Beijos :*

      Excluir
  4. Gostei bastante do look, essa bolsa é tão maravilhosa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, a bolsa é da c&a e comprei em uma mega promoção mulher, ela estava por R$60,00. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo