Up da Semana: Película de Gatinho

Oi meninas,
Tudo bem?

E mais uma sexta-feira que entra com o pé direito, não é mesmo? Como sei que muitas de vocês vão aproveitar a saída do trabalho para curtir uma balada, happy hour ou qualquer outro compromisso com os amigos, resolvi trazer para vocês o Up das minhas garrinhas para o final de semana que está vindo! Vale lembrar uma coisa, o up foi feito em cima do esmalte que estava nas unhas, o Delírio Diamante (reveja aqui). Sem mais delongas, vem conferir comigo minha aposta para o fim de semana?




Como base para o up da semana usei o esmalte que já estava nas unhas, isso mesmo, reaproveitei o lindo Delírio Diamante já que ele estava intacto. Como vocês estão carecas de saber, a blogueira aqui adora usar e abusar das películas de unha pois, são acessórios fundamentais para quem tem dificuldade em fazer nail arte com os pincéis e ainda possuem desenhos lindos. Assim, quando bati os olhos na minha necessaire de películas não pensei duas vezes, peguei minha película de gatinho da Protector Nail e me joguei na combinação!


A película que escolhi possui os desenhos na cor branca e sua base é transparente, ou seja, perfeita para ser usada em cima de esmaltes mais escuros, como é o caso do Delírio Diamante. Para aplicar essa película não precisa de muita habilidade, como assim Ízis? Bom, você só precisa esperar o esmalte secar bem, retirar a película da cartelinha e colocar na unha. Para remover os cantinhos você pode mergulhar o palito de laranjeira na acetona e demarcar toda a bordinha da unha, pois é meninas, o excesso derrete com acetona e para finalizar, uma camada de top coat bem generosa.


Por falar em top coat, os cuidados com as unhas antes da esmaltação foram os de sempre: o Casco Cavalo Vitalizante e o Casco Cavalo Base Fortalecedora, ambos para fortalecer e nutrir minhas unhas. Como finalizador usei o Bella & Chick Extra Brilho por possuir base transparente, ponto esse que não prejudica a cor da película e nem a encolhe nas unhas. 

Para quem ainda não conhece a Protector Nail e as películas fabricadas por eles, cabe a mim informar que todas são 3 free, ou seja, não prejudica pessoas alérgicas como eu e ainda protegem seu esmalte por 15 dias! Não é legal meninas? Bom, por hoje é isso, espero que aproveitem a dica e se joguem nas combinações de esmalte e película, tenho certeza que não vão se arrepender. Beijos :*

*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Camila, que bom que gostou, espero que use essa dica um dia. Beijos :*

      Excluir
  2. own , que fofura essas películas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que pelicula mais fofa! eu adorei, e com certeza tbm adorei esse roxo que vc escolheu!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, fico feliz que tenha gostado da película. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo