Contém 1g - Berry Love

Oi amores,
Tudo bem?

Hoje trago para vocês a resenha de um mimo que ganhei no evento de lançamento da coleção Sunset & Color Me da Contém 1g, reveja aqui, que se não me engano, não mostrei a vocês no post do evento. Bom, o presente foi o lindo batom Contém 1g Berry Love, um roxo maravilhoso que todas estavam cobiçando! Vem conferir todos os detalhes sobre ele e como se comporta nos lábios.



O Contém 1g Berry Love é um roxo escuro lindo, de alta cobertura e, segundo a marca, seu acabamento é matte. A embalagem desse batom é muito chique gente, toda na cor preta e com aparência de emborrachado. Como disse anteriormente, ele pertence a coleção "Sunset & Color Me" e foi a aposta para maquiagem noite pois, tem a finalidade de dar aquele UP que toda mulher busca após um dia cansativo de trabalho.


Na bala o Contém 1g Berry Love aparenta mesmo ser bem matte, não é? Mas, ele possui acabamento semi-matte, como assim Ízis? Para aplicá-lo nos lábios nós não temos problema, ele corre toda a extensão da sua boca com muita facilidade e apresenta um brilho intenso. Com o tempo ele seca um pouquinho e, mesmo assim, não fica completamente matte. No quesito transferência ele perde alguns pontos pois transfere muito, isso mesmo, beijei meu namorado e o coitado ficou com a boca toda melada de roxo (risos). A grande vantagem desse batom é que mesmo depois de comer, beber e beijar, ele não deixa sua boca sem cor.



Não posso dizer a vocês que me incomodei por ele ser semi-matte, até porque quando o batom é seco demais ele machuca nossos lábios na hora da aplicação. Então, o Contém 1g Berry Love ganhou pontos comigo por ser de fácil aplicação e ao mesmo tempo, não deixar a boca sem cor quando vai saindo. A embalagem chique também arrasta alguns pontos, tenho certeza que se não o tivesse ganho no evento, compraria pela embalagem! Vejam abaixo uma foto postada recentemente no instagram (@izis.miranda), na qual eu estava usando este batom:


Bom amores, por hoje é isso! Espero que tenham gostado da resenha e se você já usou o Contém 1g Berry Love, me conta o que achou nos comentários. Quem quiser tutorial da make acima também deixa nos comentários, pode ser que seja o próximo que liberarei no canal, o que acham da ideia? Vou indo e até mais tarde :*

19 comentários:

  1. Oi Ízis lindona a cor agora para o inverno. Eu também não gosto quando ficar super matte pois craquela assim está ok. Adorei a resenha.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aline, fico feliz que goste de batons semi-matte também. Beijos :*

      Excluir
  2. ai que batom mais lindo!!!! é bem o tom que eu mais gosto de usar agora no inverno!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que você gosta dessa cor, eu estou amando usá-la no inverso. Beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz com seu retorno. Beijos :*

      Excluir
  4. Sou doida por batons desse tom! Ficam lindos ainda mais nessa época do ano!
    Esse eu ainda não conhecida. Lindo!

    Beijos

    Hard Sakura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, que bom que gosta de batons nesse tom, eu estou amando e usando demais nesse tempo mais friozinho. Beijos :*

      Excluir
  5. Muito linda essa cor, não conhecia essa marca ainda, mas fiquei desejando agora hahah
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Alice, a marca tem produtos de ótima qualidade e um mais lindo que o outro. Beijos :*

      Excluir
  6. oi lindona , as makes da contém 1g são um sonho e essa cor é perfeitaaa!
    adorei a resenha s2 beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa, realmente a contém 1g arrasa né! Beijos :*

      Excluir
  7. Linda cor, uso pouco porestar mais velha.
    Uso cor de boca.
    É glitter tb, quando coloco mal a pelicula, disfarço com gliter..rsrsr
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada Margô, use e abuse se isso te deixa feliz e pronto. Beijos :*

      Excluir
  8. Esse Batom é linda, adoreeei

    Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pequenaaaaa, que bom que gostou, ele é um arraso! Beijos :*

      Excluir
  9. Respostas
    1. oi Paty, fico feliz que tenha gostado do batom. Beijos :*

      Excluir
  10. ameii o batom super divo estou desejando
    um mega beijo

    http://primaverapintada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo