Ludurana - Órion

Oi amores,
Tudo bem?

Começando nossa semana com o "entre cores", ou seja, mostrando o esmalte que escolhi para passar essa semana. Como estava morrendo de saudade de usar um holográfico, resolvi arriscar e o escolhido foi o Ludurana Órion, que pertence a coleção "Supernova" e tem base roxinha. Vem conferir o vidrinho que roubou os olhares de todos à minha volta!




Como disse anteriormente, o Ludurana Órion é um holográfico da coleção "Supernova", de base roxinha e o único que tenho da coleção. Optei por usá-lo por cima do Top Beauty Cobertor de Orelha, reveja aqui, porque tenho a maior pirangagem de gastar esmaltes com esse acabamento, já que são tão carinhos e não encontro com tanta facilidade no mercado. Como não o utilizei sozinho, não posso falar de sua cobertura com propriedade mas, ele dura bastante nas unhas, fiquei com ele 5 dias intacto! Vejam abaixo algumas fotos em luz natural:



Lindo, não acham?  A limpeza dos cantinhos foi super tranquila e sua holografia é muito bonita. Em relação a secagem devo confessar que me surpreendi, esmaltei a noite e antes de ir dormir já estava sequinho, sem possibilidade nenhuma de amassar, então: ponto positivo para o Ludurana Órion! Bom, vamos aos cuidados com as unhas?


Usei o Casco Cavalo Vitalizante, como vocês já estão carecas de saber e, a Mohda Base Seda, minha nova queridinha. 

Bom amores, por hoje é isso! Espero que tenham gostado e que aproveitem a dica, quem já usou o Ludurana Órion? Me conta nos comentários o que achou tá, quero saber de tudo. Beijos :*

16 comentários:

  1. Oie unhas lindas, amei a combinação, mega perfeito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Ele é mesmo lindo! Tenho todos dessa coleção porque aqui na minha cidade custam apenas 2 reais (qualquer Ludurana, até os da aurora boreal). Amo esse efeito, se não cuidar usaria direto kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, são tão baratinhos todos ai na sua cidade. Aqui alguns são baratos mas, são bem difíceis de achar. Beijos :*

      Excluir
  3. Lindo demais, fiquei desejando um para chamar de meu rsrsrs
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk né, queria ter todos os outros da coleção também.

      Excluir
  4. Ficou lindo. Faz tempo que não compro um holografico pra chamar de meu. :)

    *comprar pouco tendo um blog não eh uma tarefa facil.

    Bjoo

    Boa Semana!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Aline, fazia tempo que não comprava porque não gasto tanto assim, como disse: tenho a maior pirangagem kkkkk

      Excluir
  5. Nossa que lindo!
    Pena que eu não encontro deles por aqui pra comprar... holografia dele é maravilhosa!
    Amei.

    Bjim
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não encontro com facilidade, achei esse em uma esmalteria que estava para fechar e vendia tudo com descontos então, fiz a festa kkkkkkk

      Excluir
  6. Linda cor bem de inverno.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei Margô, fechada e sóbria, a cara da estação frienta.

      Excluir
  7. Muito linda esse esmalte,é a cara do inverno,arrasou!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, que bom que gostou, também achei bem invernal. Beijos :*

      Excluir
  8. Linda combinação, adorei ficou a cara do outono.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo