Top Beauty - Cobertor de Orelha

Oi amores,
Tudo bem?

Peço perdão pela constante falta de postagem por aqui, o problema é o cansaço mesmo, trabalhar e estudar não é mole gente e, quando estou em casa, o corpo só pede banho e cama. Mesmo com essa rotina atarefada/quase maluca, sempre tento vir mostrar o que estou usando nas unhas durante a semana e hoje, o "Entre Cores" foi enviado pela Top Beauty para resenha aqui no blog, isso mesmo meninas, diretamente da coleção "Quebrando o Gelo" apresento-lhes o Top Beauty Cobertor de Orelha!




O Top Beauty Cobertor de Orelha é um roxinho acinzentado, de acabamento cremoso, que engana bastante, isso mesmo, nas unhas ele parece mais um cinza escuro do que o tom que visualizamos no vidrinho. Sua cobertura é boa, com 2 camadas ele cobre todo o branquinho da unha mas, na primeira camada mancha bastante. No quesito secagem o esmalte deixa um pouco a desejar, esmaltei no fim da tarde e às 23h o esmalte ainda amassava.



Quanto a durabilidade, estou com ele a exatos 5 dias intacto nas unhas então, considero ótima! Esse esmalte possui um brilho natural maravilhoso, com isso fiz a opção de não fazer uso do top coat, ou seja, o mérito é todo desse lindo. A limpeza dos cantinhos foi tranquila e por sinal, isso me deixou bem feliz. Como toda esmaltação, cuidei das minhas garrinhas para evitar amarelamento e que quebrem, vejam abaixo:


O Casco Cavalo Vitalizante é fiel escudeiro e vocês já estão carecas de saber o quanto adoro esse produto, ele evita o amarelamento da unha, nutri e ainda fortalece a unha, tudo que nossas garrinhas precisam para permanecerem grandes e bonitas! A base da vez é a Mohda Base Seda que por sinal, está cumprindo muito bem seu papel nutritivo e com isso, vem sendo minha primeira opção nas esmaltações. 


Bom amores por hoje é isso, espero que tenham gostado do vidrinho dessa semana, quem já usou o Top Beauty Cobertor de Orelha deixa nos comentários o que achou, se concorda comigo ou não, quero saber tudinho tá!! Vou indo resolver uns probleminhas e mais tarde volto para responder a todas vocês, beijos :*

*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

8 comentários:

  1. a cor é bem bonita Izis, não tenho muitos esmaltes da marca sabia?!

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Mel e uma pena você não ter tantos, adoro a marca pela qualidade e precinho em conta. Beijos :*

      Excluir
  2. Lindo esse esmalte,deixa a unha um charme!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, deixa sim, sempre acho que esmaltes escuros deixam as unhas charmosas.

      Beijos :*

      Excluir
  3. eu adorei a esmaltada, a marca é uma queridinha para mim, as cores me deixam doidinhaaaa *.* sempre querendo mais!

    Passa lá no blog? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem fala kkkk, sou bem assim também e sempre tem coleções novas saindo de uma vez só né? Beijos :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. que bom que gostou, acho cores assim um charme!!!

      Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo