Yes Cosmetics - Face Balm

Hello gente linda,
Tudo bem?

Antes de dar início a postagem de hoje, eu gostaria de pedir desculpas pela mudança de cronograma do blog, isso mesmo, hoje seria vídeo mais como não tive tempo de editá-lo direitinho, resolvi adiantar a resenha que iria ao ar amanhã e, passar para amanhã o vídeo de hoje. Conseguiram entender tudo? Compliquei demais tentando me explicar? Espero que não! Bom meninas, o "mimos e dicas" de hoje será sobre um produto que ganhei de aniversário da minha amiga Nathália Barreto, obrigada Nathy, e que foi testado em muitas maquiagens que fiz para comparecer a eventos. Finalmente tenho uma opinião formada sobre o Yes Cosmetics Face Balm para compartilhar com vocês, vem comigo?!



O Yes Cosmetics Face Balm é um primer com fórmula oil free, antibrilho e ação hidratante que, possui a finalidade de minimizar os poros e linhas de expressão. Sua embalagem é em forma de bisnaguinha, comporta 20g de produto e a tampinha é de rosquear. Confesso que fiquei bem entusiasmada quando ganhei esse primer pois, como minha pele é mista e ele não possui óleo em sua composição, ajudaria bastante na fixação da maquiagem e também, deixaria a pele matte para receber a base.



Como podem ver no swatch acima, a cor do Yes Cosmetics Face Balm é branca mas, não deixa a pele esbranquiçada e não altera a cor dos produtos que aplicamos posteriormente, como a base por exemplo. Sua textura é leve, fácil de espalhar, deixa a pele bem lisinha e cobre perfeitamente os poros, ou seja, tudo que toda mulher deseja! Sempre que vou aplicá-lo uso os dedos, isso mesmo meninas, nossos dedos ajudam a esquentar o produto na pele e deixa uma sensação de pertencimento. Quanto a quantidade de produto, passo uma camadinha uniforme em todo o rosto.


Conclusão: usei esse produto quando fui ao Pop Day 9ª edição, reveja aqui, pois iria passar a tarde inteira com a mesma maquiagem e não queria correr o risco de sentir que tudo estava derretendo. Bom, minha maquiagem durou o dia inteiro como desejado, não fiquei brilhando de oleosidade e quando removi tudo ao chegar em casa, senti minha pele hidratada. Enfim amores, o Yes Cosmetics Face Balm está aprovadíssimo, muito obrigada Nathy pelo presente, adorei e cumpre tudo o que promete!

FICHA TÉCNICA:
Yes Cosmetics Face Balm
Para quem? Pele mista e oleosa
Quanto? R$35,90 em média (compre aqui)
Cor? Branca
Pontos fortes: é oil free, minimiza os poros, hidrata e não adiciona brilho à pele.
Pontos fracos: não encontrei nenhum.

10 comentários:

  1. eu nao dispenso uso de primer, deixa msm a base mais bonita e facil de aplicar, gostei de conhecer esse BBB da yes ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que gostou de conhecer e também usa primer, eu sempre uso em makes noite ou quando vou a um evento. Beijos :*

      Excluir
  2. Eu amei conhecer, vou querer testar com certeza!
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, teste que vale super a pena. Beijos :*

      Excluir
  3. Faz tanto tempo que não uso os produtos da marca... Aqui em SP não acho!
    Confesso que sou meio preguiçosa na hora de passar o primer, mas o resultado depois de algumas horas faz sim diferença!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna, eu também tinha a maior preguiça mas depois descontrui isso kkkkk... Beijos :*

      Excluir
  4. Parece ser um ótimo produto Ízis mas como tenho a pele seca não é recomendado para mim. Que bom que cumpre o que promete.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Aline, talvez um mais hidratante. Beijos :*

      Excluir
  5. que resenha otima !
    deve ser mt bom esse produtinho nunca testei , mas me deu vontade ! beijinhos linda s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo