YNC - Forever Pink

Olá meninas,
Tudo bem?

Mais uma semana que começa com o nosso "Entre Cores", ou seja, o vidrinho escolhido para abrilhantar as minhas garrinhas. Para os dias que seguem resolvi apostar em um rosa chamado de YNC Forever Pink, da coleção da blogueira FHits Camila Coelho. Para quem está chegando no blog agora, já fiz resenhas de dois esmaltes da mesma coleção e para ver/rever, é só clicar ao lado: 01 | 02. Bom, vamos detalhar o YNC Forever Pink junto comigo no post de hoje?!





O YNC Forever Pink é um rosa marcante que me lembrou o Monster High Draculaura, reveja aqui, e é um dos tons de rosa que mais gosto nas unhas. Para cobrir todo o branquinho da unha, foram necessárias 3 camadas de esmalte, o que me faz classificá-lo como bom. A limpeza dos cantinhos é bem tranquila, seu brilho é intenso e dispensa top coat mas, no quesito secagem ele deixa muito a desejar. Quando o YNC Forever Pink finalmente secou, percebi a imensa quantidade de bolinhas que surgiram e acabei ficando bem chateada. Dois dias após a esmaltação apliquei um top coat transparente para tentar amenizar as bolinhas porém, não adiantou muito.



Sua durabilidade é ótima, estou com ele a 7 dias intacto nas unhas, isso mesmo meninas, uma marca boa concordam? Um ponto bom desse esmalte é o pincel mais larguinho, facilita muito na hora da esmaltação já que ocupa boa parte da unha. E se tratando de quantidade de produto, o vidrinho do YNC Forever Pink comporta 12 ml de esmalte. Bom meninas, vamos a última foto da esmaltação de hoje, já imaginam qual é? A dos cuidados com as unhas, vejam:


Antes de qualquer esmalte sempre uso o Casco Cavalo Vitalizante, um esmalte próprio para fortalecer nossas garrinhas. Em seguida, aplico uma base super potente para evitar o amarelamento, a escolhida da vez foi a Mohda Base Seda. Por fim, o top coat foi o Bella & Chick Extra Brilho

Por hoje é isso amores, espero que gostem e aproveitem a dica. Quem já usou o YNC Forever Pink? Me conta nos comentários o que achou! Beijos e até a próxima :*

17 comentários:

  1. Ótima postagem!!!
    Ameeei a esmaltação...as unhas ficaram belíssimas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou, é um esmalte lindo e as unhas ficam um arraso. Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Ízis a cor é linda pena que deu bolinhas se é eu não consigo ficar com as bolinhas e retiro o esmalte na hora. rsrsrs Mas pela duração a qualidade é ótima. Adorei!

    Beijos

    Boa Semana!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, no começo eu retirava também mas com a correria do dia-a-adia tá meio difícil fazer isso kkkkkk. Beijos :*

      Excluir
  3. Gostei muito desse rosa... gostei também do acabamento, parece jelly, lindo!

    Beijo e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antônia, que bom que gostou e ele só parece jelly sabe, é bem cremosinho. Beijos :*

      Excluir
  4. Pink sempre arrasa, eu adoro! Super lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse esmalte, ainda não tenho nenhum dessa marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? São bons e diferentes, adoro a embalagem deles. Beijos :*

      Excluir
  6. adorei cor, mas sou suspeita amo rosa, acredita que não tenho nenhum dessa linha? :(

    Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né kkk, tu é a louca do rosa Laís. Beijos :*

      Excluir
  7. Não sou muito fã de esmalte rosa em mim, mas ficou bonita em suas unhas, pincel flat é td, pena que nem todas as marcas nacionais adotem ele. Tenta passar o tc da Vefic ou da Ideal que as bolinhas somem, Bjs
    ]
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, que bom que gosta do pincel flat tanto quanto eu e obrigada pela dica do tc, vou procurar nas lojas da minha cidade. Beijos :*

      Excluir
  8. as unhas ficaram lindas, amei a esmaltação *--*
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo