Dote - Maxi Colar

Olá amores,
Tudo bem?

Segunda-feira acabou de chegar e nós vamos de "entre cores"! Para você que está chegando no blog agora, "entre cores" é a categoria onde posto a unha da semana, ou seja, o esmalte que escolhi para arrasar em qualquer lugar. O vidrinho de hoje foi presente da empresa parceira do blog, Dote, pertence a coleção "Divas" e além disso, faz a cabeça de todas as alérgicas por ser toxi free! Vem conferir comigo o Dote Maxi Colar em detalhes.




O Dote Maxi Colar é um roxinho, que mais parece azul escuro nas fotos, com micro brilhos super charmosos e perceptíveis tanto no vidrinho quanto nas unhas. Quando decidi esmaltar as unhas com esse lindo, fiquei receosa pois, normalmente, os esmaltes que possuem micro brilhos evidentes na embalagem tornam-se imperceptíveis nas unhas e, felizmente, esse não é o caso do Dote Maxi Colar. Como sou bem alérgica, a nova fórmula dos esmaltes Dote me agradou bastante, assim posso usar cores que não usaria se não fosse toxi free.



O pincel dos esmaltes Dote também foi modificado, agora ele é flat, o que proporciona uma esmaltação mais rápida e uniforme. No quesito limpeza dos cantinhos, o Dote Maxi Colar não deu trabalho algum, isso mesmo meninas, consegui limpar tudo sem ter que esfregar o algodão com removedor mil vezes no mesmo lugar. Sua durabilidade também é ótima, estou com ele a exatos 7 dias nas unhas e ele está intacto, por esse motivo, não pretendo removê-lo tão cedo! O brilho dele é perfeito já que os micro brilhos fazem todo o trabalho, não são ásperos e não incomodam ao toque.


Os cuidados pré-esmaltação foram: o Casco Cavalo Vitalizante e a Mohda Base Seda, meus dois queridinhos do momento. Não usei top coat pois, como disse anteriormente, o brilho dele é perfeito e a secagem do Dote Maxi Colar foi super rápida, esmaltei a noite e antes de dormir ele estava completamente seco, ou seja, nada de amassados no dia seguinte. O único problema, que acabou não sendo problema, foi a quantidade de camadas que tive de passar: 3 camadas, mas a esmaltação não ficou grossa, acreditam? A cobertura ficou uniforme, leve e chamando atenção de todos aqui em casa.


Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado da dica de esmalte da semana e, quem já usou esse lindo por favor deixem nos comentários o que acharam, se concordam comigo ou não, quero saber de tudo! Beijos e até mais :*

* O produto foi enviado pela empresa para resenha no blog.

20 comentários:

  1. Adoro esmaltes sou viciada! essa marca agora esta boa? uma vez comprei e ficava quase um plastico na unha, ai so uso Realce.
    www.bemindelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa marca nunca me deu trabalho e agora, com a fórmula toxi free está ainda melhor. Beijos :*

      Excluir
  2. Esse esmalte tem uma cor linda. Estou desejando ele faz tempo mas não acho dote por aqui :(
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. que azul mais lindo, to precisando procurar uns esmaltes da dote, vejo cada um mais lindo que o outro nos blogs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lívia, a Dote anda arrasando nas novas coleções. Beijos :*

      Excluir
  4. Que linda a cor, eu amo esmaltes escuros, e com esses brilhinhos ficou show. Faz tempinho que não compro esmaltes da marca.

    Ah o corretivo da natura é bom sim e ainda bem escolhi a cor certa.
    É tão bom ver músicas cover né pra quando tá enjoada das versões originais. hehe

    Bjos

    Boa Semana!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou, mulher aqui eu nem encontro Dote direito, só quando vou ao Recife mesmo. Beijos :*

      Excluir
  5. Oie, amei as unhas ficaram perfeitas, amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no post, parabéns!!!
    Beijos♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  7. Na minha cabeça é um azul que parece roxo hahahaha igual o vestido!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk né Yara, mas como durante o dia ele predomina o roxo eu prefiro definí-lo como roxo mesmo. Beijos :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Cáh, que bom que gostou do esmalte. Beijos :*

      Excluir
  9. Eu adorei o tom desse esmalte é diferente,fica lindo nas unhas.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, que bom que gostou do esmalte e sim, também acho o tom bem diferente!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Que bom que gostou tanto quanto eu. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo