Dote - Salto Alto

Cheguei amores,
Tudo bem?

Mais uma vez postando um pouco mais tarde do que de costume mas, amanhã a postagem sairá no horário de sempre e logo pela manhã estará no ar, ok? Como prometido, hoje vou apresentar para vocês o vidrinho escolhido para o nosso Entre Cores da semana, isso mesmo, a cor que ficará nas minhas unhas até a próxima esmaltação e, ela atende pelo nome de Dote Salto Alto! Vem comigo?




O Dote Salto Alto é um rosinha lindo, de acabamento metálico e, ainda conta com glitters holográficos que aumentam o brilho do esmalte, além de fazer parte da coleção "Divas". Esse vidrinho já possui modificações e, devo confessar, que cada uma delas só aumentou a qualidade dos produtos Dote: 

1. Todos os esmaltes da Dote agora são toxi free, ou melhor, 5free pois, a fórmula não possui Dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, componentes que causam alergia. 

2. O design do vidrinho também mudou, está maior e com 1ml a mais de produto, legal não é?

3. O pincel agora é modelo flat, ponto esse que auxilia na esmaltação pois, espalha o produto de maneira uniforme.




A limpeza dos cantinhos deu um pouquinho de trabalho, como o Dote Salto Alto é um esmalte metálico e eu borrei bastante enquanto esmaltava, ficou difícil remover os excessos e por isso, em algumas fotos, vocês podem ver meus dedos sujinhos de brilhos. Considero a cobertura desse esmalte boa, uma vez que cobriu perfeitamente a unha com 2 camadas. No quesito durabilidade ele não deixa a desejar, estou com ele nas unhas a exatos 5 dias sem nenhuma lasquinha!


Como toda esmaltação, não deixo de lado os cuidados com minhas unhas pois, não quero que elas amarelem ou fiquem fracas. O escolhidos da vez foram: o Casco Cavalo Vitalizante e o Mohda Base Seda. 


Bom amores, não é de hoje é que elogio a qualidade dos esmaltes Dote, mas dessa vez, a marca se superou em novidades e nas cores maravilhosas. O fato da fórmula ter sido modificada para 5free já me conquistou pois, como sabem, sou alérgica e não posso usar todos os tipos de esmalte e, com essa medida da Dote posso usar e abusar dos seus vidrinhos. O que falar do pincel? Perfeito meninas! Facilita bastante na hora de espalhar o esmalte.

Parabéns Dote, continue com o ótimo trabalho que está fazendo que, tenho certeza, muitas meninas loucas por esmalte também ficarão apaixonadas pelos vidrinhos de vocês! Nossa, a postagem ficou grande demais hoje mas, espero que não tenham enjoado das fotos e das explicações. Vou deixá-las agora, comentem abaixo se gostaram do Dote Salto Alto, se usariam, me contem tudo!

Até a próxima :*

*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

12 comentários:

  1. Oi flor , adorei a esmaltação , ficou muito bonita !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Unhas maravilhosa amei a cor
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou da cor, estou apaixonada pelas minhas unhas essa semana.

      Beijos :*
      vidro-colorido.blogspot.com

      Excluir
  3. O Salto Alto é lindo demais , acho o glitter que ele tem um super diferencial , deixou super especial , amo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, que bom que gostou da cor, também achei o glitter um diferencial, só aumentou a beleza do esmalte.

      Beijos :*
      vidro-colorido.blogspot.com

      Excluir
  4. Oie, amei as unhas, maravilhosa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, que bom que gostou das unhas da semana. Beijos :*

      Excluir
  5. É lindo eu já usei este adorei.
    Gosto tb dos produtos da MARU
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margô, já usou? que legal! Também amei esse esmalte. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo