FENZZA - Quinteto de Sombras

Olá amores,
Tudo bem?

Nosso papo hoje será sobre uma paletinha que adquiri a algum tempo, usei em um tutorial de maquiagem outono/inverno e ainda, estou em uma relação de amor eterno com ela. Já conseguem imaginar de qual paletinha estou falando? Da FENZZA Quinteto de Sombras, uma paletinha compacta, perfeita para levar na bolsa e montar uma make incrível para balada. Vem conferir comigo todos os detalhes do "Mimos e Dicas" da semana!





Composta por 5 cores de sombras, preto, cinza, branco, azul escuro e azul claro, a FENZZA Quinteto de Sombras é uma paleta compacta, não ocupa tanto espaço na sua necessaire e pode te ajudar a montar makes para o dia e noite. A embalagem desse quinteto é simples mas, como sua tampa é transparente, facilita na hora da compra porque podemos ver as cores e optar pela que mais nos agrada. 


Como suas sombras são 3D e aveludadas, o FENZZA Quinteto de Sombras vem com um pincel esponjinha duplo, que na minha opinião, é o melhor para aplicar sombras desse acabamento. No quesito pigmentação essa paletinha não deixa a desejar, principalmente a sombra mais clarinha que, normalmente, são as que me deixam com o pé atrás. 


Para que possam visualizar melhor a pigmentação dessas sombras, vou finalizar esse post com o um tutorial em vídeo no qual a usei:


Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha desse quinteto super versátil e, deixem nos comentários o que acharam, quero saber de tudo. Para quem quiser saber quanto paguei pelo FENZZA Quinteto de Sombras, foi R$10,00 no Mundo do Cabeleireiro, baratinho não é? 

Até a próxima meninas :*

17 comentários:

  1. As cores são lindas e a foi baratinho! Adorei
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, que bom que gostou e sim, bem baratinha mesmo!

      Excluir
  2. Oi minha flor
    amei essa paleta é bem pigmentada as cores são lindas
    amei o passo a passo da make =))
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, que bom que gostou e sim, são lindas e bem pigmentada. Beijos :*

      Excluir
  3. Adorei a paleta e mais o preço, dá para comprar várias sem gastar muito rs
    Gostei muito do seu passo a passo.

    Beijos.
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, que bom que gostou do tutorial e sim, a paleta é ótima, sem falar no precinho super amigo também. Beijos :*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Essa paleta tem cores lindas e tem um ótimo custo-benefício né?
    A make ficou um arraso, adorei.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou da make Daiana, e sim, a paleta é um custo-benefício incrível.

      Excluir
  6. Eu tenho essa da fenza. Sabendo usar são BBB...boa, bonita e barata!!!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla, que bom que gostou da dica e que possui a paleta, assim você pode atestar tudo que eu disse na postagem. Beijos :*

      Excluir
  7. Nossa, já vi pra vender e nem dei bola, tadinha. é tão lindinha! amei a make.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, uma pena mesmo não ter dado bola porque ela é incrível. Beijos :*

      Excluir
  8. Linda a paletinha bom pra levar na necessaire. Não são minhas cores preferidas mas devem ter outras combinações né?

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, realmente é ótima pra carregar na necessaire. Sim sim, tem outras combinações, eu encontrei dois tipos de cores dessas paletinhas no mundo. Beijos :*

      Excluir
  9. Lindas cores e eu gosto da marca.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margô, que bom que gostou e eu também adoro a marca. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo