Inoar - Gengibre Fresh Ginger

Olá pessoal,
Tudo bem?

Hoje temos postagem de cuidados com nossas madeixas meninas, isso mesmo, diretamente do "mimos e dicas" da semana, trago todos os detalhes sobre o Inor Gengibre Fresh Ginger, um anti-frizz de uso diário que, prepara seu cabelo para a finalização. Bom, sem mais delongas, vem comigo conferir mais um pouquinho desse produto da Inoar?




O Inoar Gengibre Fresh Ginger é um anti-frizz de uso diário, elaborado com proteína quartenizada, que promete definir o fio capilar e prepará-lo para a finalização. A embalagem da foto acima é uma amostra grátis que, possui 70 ml de produto, ou seja, tem produto para ser usado várias vezes se você souber economizar! Sua tampinha é de rosquear e, na parte de trás da embalagem vem todas as instruções de uso desse produto.


Segundo o site da Inoar, devemos lavar e condicionar o cabelo, retirar o excesso de água dos fios e em seguida, distribuir a quantidade necessária do Inoar Gengibre Fresh Ginger para seu cabelo com as mãos, do comprimento até a ponta, massageando suavemente (fonte). Dessa forma, podemos perceber que esse produto funciona como um creme de pentear, apesar da sua consistência não ser, exatamente, a de um creme. 


Como podem ver na foto acima, a consistência do Inoar Gengibre Fresh Ginger fluída, sua espalhabilidade é ótima e sua cor é branca. O cheirinho dele é muito bom, devo confessar que foi por causa disso que esse produto me ganhou! Quanto ao que foi prometido, o produto entrega a definição dos fios, meus cachos estão bem desenhados e a oleosidade sumiu completamente, o que é muito bom. Outra coisa que gostei foi o tamanho da embalagem que, cabe na nossa mão e é perfeita para levar na necessaire de viagem. Apesar de ser uma amostrinha, esse anti-frizz foi usado e aproveitado, durante 10 aplicações, surpresas? É como eu disse lá em cima, se souber economizar e usar apenas a quantidade correta para o seu cabelo, todo e qualquer cosmético rende bastante.

FICHA TÉCNICA:
Inoar Gengibre Fresh Ginger
Para quem? Para as que possuem cabelos oleosos;
Pontos positivos: cheiro bom, definição dos fios e embalagem prática;
Pontos negativos: não encontrei nenhum.

5 comentários:

  1. Já usei o óleo de argan da marca e amei!! Ainda não conhecia esse leave-in, mas já fiquei curiosa para usar porque ele parece ser ótimo!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, que bom que pode conhecer mais um produto Inoar e eu já usei o argan também, adorei e tem resenha aqui se quiser procurar. Beijos :*

      Excluir
  2. Gosto demais dos produtos da marca Inoar.
    Gostei da sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, também me rendi aos produtos da marca. Que bom que gostou da resenha. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo