Look do Dia: legging estampada e camisa branca

Hello amores,
Tudo bem?

Hoje trago o look que usei no primeiro dia da HairNor 2015, confira postagem aqui, que por sinal foi bem confortável, fresquinho e usável em eventos que ocorram durante o dia. Como iria andar bastante, filmar vlog pra vocês, divulgar o blog entre as empresas e por ai segue o bonde, não queria ir toda empacotada e naquele salto sabe, cansaria rápido e iria morrer de calor porque PE está fervendo. Então, vasculhando o guarda-roupa, peguei uma legging e uma camisa branca de malha bem levinha para compôr meu look. Vem conferir comigo!




Como disse anteriormente, montei meu visual para o primeiro dia de HairNor pensando no conforto, não sentir dores nos pés e ainda, não ficar morrendo de calor o dia todo. Para isso, optei por uma camisa branca de malha, leve e bem fresquinha que possui um decote em forma de "v", pequeno, botões dourados e a manga vai até o cotovelo, dando um ar mais arrumadinho para a peça. A legging que usei foi essa estampada que chega até o pé, o que é bem legal porque você pode usá-la em todo lugar e, por incrível que pareça, não deixou meu quadril ainda maior.


No quesito acessório vocês estão cansadas de saber: tenho dificuldade em usar acessório então, sempre escolho aqueles que são tiro e queda! O maxi-brinco foi esse dourado com pedrinhas pretas, leve, nada chamativo e muito chique. Também usei um anel que tem pedras nas cores branca e vermelho, ele é bem arrumadinho e eu comprei no Pop Day, reveja aqui. A bolsa foi minha queridinha de sempre, como podem ver nas fotos do look completo, de modelo saquinho porque ela caía bem com o visual mais despojado.


Nos pés uma botinha de cano baixo, com salto mínimo, franjas laterais e zíper na parte interna, para não deixar o pé doendo e ainda abusar porque nessa época chuvosa, bota é a melhor amiga de toda mulher!

Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado da dica de look do "espelhando" dessa semana e fiquem ligadas por aqui, tem mais look na semana que vem e vlog para vocês! Beijos e até a próxima :*

Eu usei:
- Camisa: Malhas de Caruaru
- Legging: Malhas de Caruaru
- Bota: Moleca
- Maxi-brinco: Jéssica (Caruaru)
- Anel: Loliz
- Bolsa: C&A

8 comentários:

  1. Oi minha flor
    que lindo seu look
    amei a botinha e esse brinco que lindo
    bjss


    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  2. Oie, look lindo, amei beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, amo esses brincões, sempre fica lindo *-*
    Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  4. Esse look ficou muito lindo! Parabéns linda!

    www.tatianafegan.com

    ResponderExcluir
  5. Também gosto de looks confortáveis e fresquinhos. Adoro legging rsrsrs... Adorei seu look. Quando vou andar muito tbm não gosto de usar salto, roupas e acessórios que me incomodam. Prefiro um look leve e descontraído rsrsrsrs....Beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo