Look do Dia: Mickey Mustache

Olá amores,
Tudo bem?

E hoje vamos de "espelhando", ou em outras palavras, look do dia, com a combinação que usei para conferir o 2º dia de HairNor e o Cabine Fashion. Como vocês estão carecas de saber, para dias que passarei o tempo inteiro de pé, como é o caso de feiras, sempre opto por um visual confortável, despojado e bem jovial. Chega de perder tempo, não é mesmo? Vem conferir comigo o look que batizei de Mickey Mustache!




Para conferir feiras de beleza não existe nada melhor do que um look super confortável, leve, jovial e colorido, concordam comigo? No 2º dia de HairNor, reveja aqui, e no Cabine Fashion, confira aqui, apostei na combinação acima: uma calça jeans amarela, que fala por si só e chama atenção para o look como um todo; uma camisa nadador soltinha, com estampa Disney e listrinhas em tom branco mais clarinho para não perder a alegria e, para dar uma pitada de seriedade, adicionei meu colete preto liso!


Para quem não sabe, esse colete foi do meu acervo de figurinos, isso mesmo, mas como ele é bem arrumadinho acabei transferindo-o para meu guarda-roupa. Nas costas ele possui um detalhe mais cavado, o que é bom porque não esconde o modelo da camisa.



De acessórios optei pela minha bolsa modelo saquinho, a queridinha do momento por caber quase a minha casa dentro dela. Um brinco discreto na cor dourada, nada muito chamativo para não poluir o look e nos pés, uma alpargata super fofa, com spikes dourados e prateados na parte frontal, solado de borracha, toda em veludo e um elástico branco para ajustá-la nos pés.


Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado da inspiração de look e me contem nos comentários se usariam essa combinação, se não usariam, quero saber de tudo! Até mais ver meninas :*

Eu Usei:
- Camisa: Marisa
- Colete: Acervo pessoal de figurinos
- Calça: Jéssica (Caruaru)
- Bolsa: C&A
- Alpargata: Moleca
- Brinco: Presente da mãe

8 comentários:

  1. que linda, adorei o tom da calça e a combinação de t-shirt com colete

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que gostou, bem nerd né? kkkkk, beijos :*

      Excluir
  2. Adorei o look, tudo muito lindo e combinando!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Oi flor , adorei o look , ficou uma graça !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/06/wish-list-gorila-clube.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo