Playlist: os melhores covers da internet!

Oi leitoras lindas,
Tudo bem?

Hoje trago mais uma playlist para vocês, isso mesmo, mas desta vez separei os melhores covers da internet, ou melhor, os covers que fizeram versões boas de músicas super conhecidas e que, conquistaram meu coração e de muitas outras pessoas por ai. Espero que gostem da seleção e vale ressaltar uma coisa: a ordem abaixo não é de preferência ok, apenas coloquei os que encontrei o vídeo mais rápido no youtube. Bom amores, sem mais delongas, vem conferir os melhores covers da internet junto comigo!


Vamos começar por uma banda que faz muitas parcerias para seus vídeos covers, estou falando do Boice Avenue, um grupo liderado por voz masculina que arrasa nas versões acústicas de músicas bem conhecidas, como por exemplo:

1. Maroon 5 - She Will Be Loved (versão do Boice Avenue feat Tiffany Alvord)


Esse foi um dos primeiros covers que ouvi do Boice Avenue e viciei desde então, acompanho o canal deles diariamente, ou a cada novo vídeo publicado, e tenho várias das versões feitas por eles no pendrive para ouvir no carro. Outras duas versões deles que gosto é da música "Skyscraper" da cantora Demi Lovato, em parceria com Megan Nicole, veja aqui, e "Jar Of Hearts" de Christina Perri, também em parceria com Tiffany Alvord, veja aqui.

2. Justin Timberlake - Mirros (versão do Cimorelli feat James Maslow)


Outro grupo que acompanho e sou fã das versões covers é o Cimorelli que, diferentemente do Boice Avenue, é composto de vozes femininas. Fiquei na dúvida sobre qual vídeo colocaria aqui mas, acabei me decidindo pelo cover da música "Mirros" do Justin Timberlake porque adorei a jogada que as meninas fizeram de adicionar a voz masculina do James Maslow, isso só fez crescer o nível do vídeo das meninas. Outra versão delas que gosto muito é da música "Stronger (What Doesn't Kill You)" da cantora Kelly Clarkson, veja aqui.

3. Journey - Don't Stop Believing (versão do Glee)


Não é necessariamente um grupo que faz cover para a internet mas, conquistou o público pelo seriado de pessoas mais deslocadas e diferentes de uma escola e, juntamente com as telinhas da nossa tv, o monitor dos nossos computadores: Glee! Me policiei bastante para que essa playlist não virasse uma exposição do Glee (risos) e fiquei maluca tentando escolher minha versão favorita deles então, lembrei do episódio piloto e da música "Don't Stop Believing" da banda Journey, uma das músicas que marcou o Glee e que me faz usar o significado da letra no meu dia-a-dia sempre. Outras performances que me conquistaram para o resto da vida foram "Singing In The Rain/Umbrella", veja aqui, e "The Scientist" do grupo Coldplay, veja aqui

4. John Legend's - All Of Me (versão de Bea Miller)


Esse é um dos poucos covers na voz da Bea Miller que eu gosto pois, a maioria dos vídeos que curto e que a vejo participar são de outras bandas em parceria com a mesma. Conheci o trabalho da Bea através de uma parceria dela com o Boice Avenue que, só para variar, eu adorei a mescla das vozes. Outro cover que a Bea Miller participa que eu gosto é em parceria com o Boice Avenue, a música é "Roar" da Katy Perry, veja aqui.

5. Justin Bieber - Boyfriend (versão de Alyson Stoner feat Mdot)


Para quem não conhece, Alyson Stoner é uma atriz bem conhecida no Brasil por causa dos filmes "12 é Demais" e "Camp Rock", isso mesmo, além de atriz, Alyson também canta e dança muito bem. O parceiro dela nesse cover da música "Boyfriend" do Justin Bieber é Mdot que, também estava presente no elenco de "Camp Rock: The Final Jam". Acompanho o trabalho da Alyson a muito tempo e adoro os covers que ela faz, o meu favorito é esse da música do Justin pois, além da voz ela ainda arrasa na dança. Outro cover dela que eu gostei foi o da música "Shake It Off" da Taylor Swift, ao lado da Alex G, veja aqui

Bom amores, por hoje é isso! Espero que tenham gostado da seleção dessa playlist, se conhecem algum cover dessas bandas me contem nos comentários, quero saber com qual deles vocês se identificam mais. Bom, beijos e até mais :*

10 comentários:

  1. Muito bom! Não conhecia os grupos e adorei!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Paty. Beijos :*

      Excluir
  2. Adorei a playlist! Amo a primeira música ❤️

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e eu também amo Maroon 5! Beijos :*

      Excluir
  3. Que legal , não conhecia esses covers não Ízis , fiquei curiosa viu , vou assistir!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou curiosa, são bons mesmo e se destacam bastante em diversos tipos de música. Beijos :*

      Excluir
  4. Adorei, esse povo se garante ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses covers!! São realmente muito bons!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou, eles são bons mesmo. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo