Vídeo: Comprinhas dos Últimos Eventos

Olá meus amores,
Tudo bem?

Hoje é dia de vídeo novo para vocês e, como já mostrei os recebidos dos últimos eventos, reveja aqui, chegou a hora de trazer as comprinhas! Para o vídeo de hoje eu juntei as comprinhas que fiz no Pop Day, reveja aqui, na HairNor, reveja aqui, e no Cabine Fashion, reveja aqui, os três últimos eventos que fui conferir e, acabei trazendo para casa algum mimo que me interessou bastante. Vem conferir comigo!



Para conferir em detalhes todas as minhas comprinhas, é só clicar play no vídeo abaixo:


Gostaram das comprinhas? Acho que foi o vídeo com mais produtos, concordam comigo? Bom, sem mais delongas, abaixo seguem algumas fotos de tudo que comprei, se gostarem de algo e quiserem resenha, é só deixar nos comentários!







Por hoje é isso meninas, aproveitem as dicas e como disse anteriormente, deixem nos comentários o que querem ver primeiro nas resenhas aqui do blog. Beijos e até a próxima :*

16 comentários:

  1. Amei as comprinhas, principalmente o 3 minute miracle e o colar de coruja.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, que bom que gostou e vou anotar seus preferidos viu, logo logo estarão aqui no blog com resenhas e looks. Beijos :*

      Excluir
  2. Oi minha flor
    que ótimas comprinhas
    amei os pinceis eu tenho um kit desse replica da sigma
    arrasou nas comprinhas amei o vídeo
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilis, que bom que gostou... os pinceis foram achados mesmo, adorei. Beijos :*

      Excluir
  3. Amo Aussie. Parabéns pelo blog ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, que bom que você gosta dos produtos aussie, vou anotar isso e logo logo ele estará resenhado aqui. Beijos :*

      Excluir
  4. Comprinha boa hein...
    Gostei de tudo, o que mostrar será muito agradável.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou das compras e obrigada pela opinião viu, isso ajuda muito. Beijos :*

      Excluir
  5. Amei os pinceis, seu blog é muito lindo
    beijocas
    http://becaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, que bom que gostou dos pinceis e obrigada pelo elogio ao blog, trabalho muito para melhorá-lo sempre. Beijos :*

      Excluir
  6. Quantas comprinhas legais !! Amei...
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, que bom que gostaram das compras. Beijos :*

      Excluir
  7. Amei as comprinhaaas
    Beijos
    Seguindo aki
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, que bom que gostou das comprinhas. Beijos :*

      Excluir
  8. estou inscrita <3 venha conhecer meu blog http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo