AVON - Cereja Matte

Oi meninas,
Tudo bem?

Hoje teremos uma resenha para o mimos e dicas da semana, isso mesmo, vamos conversar um pouquinho sobre um dos últimos batons que comprei e que estou amando: o lindíssimo AVON Cereja Matte! Juro que pelo catálogo achei que ele seria mais avermelhado, mas quando recebi notei que ele se aproxima mais do vinho e fiquei ainda mais apaixonada pela cor. Vem comigo conferir os detalhes desse batom divo!




O AVON Cereja Matte é um dos batons que compõem a coleção "Ultra Color", possui fator de proteção solar FPS 15, ponto esse de extrema importância pois, ajuda a proteger nossos lábios, além de uma embalagem chiquérrima. No quesito acabamento, a empresa descreve o produto como matte mas, na verdade, esse batom é semi-matte, ou seja, enquanto está sendo aplicado o batom se comporta como um dos cremosos normais e ainda, deixa um brilho leve nos lábios a medida que vai secando. 



Outro ponto que considero muito bom na embalagem do AVON Cereja Matte é sua tampinha, ou melhor, o topo transparente da tampinha que nos permite ver a cor do batom sem precisar abrir tudo. Mais mesmo com esse diferencial, a empresa ainda coloca o nome e a cor do batom na parte de baixo da embalagem, assim você tem duas opções para visualizar a cor e não errar na hora de escolher um batom para arrasar!


Acima vocês podem ver uma selfie que fiz usando o AVON Cereja Matte, lindo não é? Como podem perceber, no centro dos meus lábios inferiores tem um leve brilho, o que caracteriza a descrição do acabamento semi-matte que expliquei no comecinho da postagem. Quanto a cor, ele é exatamente como visualizamos na bala, puxando mais para o vinho, e para aquelas que possuem a pele clarinha como eu, ele vai chamar muita atenção! Outro detalhe que merece ser destacado é a durabilidade, fiquei exatamente 4 horas com ele nos lábios, comi, bebi e cheguei em casa com o batom quase intacto. 

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje e para as amantes de batom escuro, se joguem, usem e abusem desse cereja divo em festas, eventos, entre tantos outros lugares que você goste de ir! A nível de curiosidade, comprei o AVON Cereja Matte por R$19,99, precinho super justo para um produto de extrema qualidade. 

Beijos e até mais :*

16 comentários:

  1. Oi minha flor
    que lindo esse tom de batom ele é bem parecido com
    um da contém 1g minha amiga tem e é mara ;)
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, que bom que gostou, eu também adorei a cor e que bom que existem de outras marcas porque aumentam nossas opções. Beijos :*

      Excluir
  2. Muito bonita a cor dele em você.
    Gosto dos produtinhos Avon.

    Bjim...
    ... um bom dia abençoado!
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, que bom que gosta dos produtos da avon, o preço é super em conta e ainda chega em casa. Beijos :*

      Excluir
  3. Lindo adorei eu ando numa vibe de matte e adoro. Quase que por necessidade, pelas rugas..rrsrs
    Sabe, na minha cidade não encontrava nada de esmaltes, só as mesmas marca, mas deu um up de repente e abriram tanta lojas boas com todas as marcas, fiquei bem feliz.
    ♥♥♥Desejo a você um ótimo final de semana.
    Obrigada pelas visita.
    Beijos coloridos!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margô! que bom que gostou do batom, adoro os mattes também. Beijos :*

      Excluir
  4. Oi Ízis, a cor e realmente muito bonita. Adoro os batons da avon, mas essa linha eu ainda não testei.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen, seja bem-vinda por aqui e que bom que gostou da cor do batom, também curto produtos avon e sempre estou apostando em um ou outro. Beijos :*

      Excluir
  5. Que linda essa cor, adorei!!
    As vezes é ruim comprar um item só pela foto do catálogo, pq acontece exatamente oq vc falou =/
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, que bom que gostou e sim, eu tenho dificuldade de comprar bases por catálogos, o bom é que sempre assisto as maquiadoras no youtube e elas mostram as tonalidades das bases delas e ai eu encontro a minha. Beijos :*

      Excluir
  6. QUE COR LINDA! Querooooooooo!
    Fico meio apreensiva em comprar algum item de catálogo, mas quando é avon eu me jogo porque sei que eu vou adorar de qualquer jeito, e é isso que geralmente ocorre hahahahaha.

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou e realmente o catálogo de compras pode nos deixar malucas mesmo.. Beijos :*

      Excluir
  7. Esse batom é lindo, acho q cara do inverno!!! Tenho um parecido porém de outra marca!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa cor <3

    Beijo,

    Thalita Cunha
    www.trintastic.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa cor... linda e sexy!

    Bj e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. cores de batom escuras assim ganham meu coração! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo