Ella - Talentosa

Olá amores,
Tudo bem?

Peço desculpa por só conseguir colocar o "Entre Cores" da semana hoje, normalmente sempre vai ao ar na segunda-feira mas, como me atrapalhei com as edições ficou complicado postar antes. Mas, como dizem por ai: antes tarde do que nunca, não é verdade? A cor que escolhi para abrilhantar as garrinhas foi um dourado divo, chamado de Ella Talentosa. Vem conferir comigo!




O Ella Talentosa é um dourado divo, de acabamento metálico e faz parte da coleção "Clássica" da marca. A embalagem desse esmalte comporta 8 ml de produto, uma quantidade boa de esmalte, e seu pincel é tradicional. No quesito cobertura ele deixa um pouco a desejar pois, em algumas unhas fui obrigada a passar 3 camadas para que cobrisse perfeitamente a unha. Quanto ao brilho, eu não tenho o que falar, é maravilhoso e chama aquela atenção na luz natural.


Como todo esmalte metálico, o Ella Talentosa acumula próximo as cutículas e deixa marcas de pincel, como podem notar nas fotos acima, dessa forma, tome cuidado com a quantidade de camadas que usar para que uma não arraste a outra. Apesar da quantidade de camadas que apliquei o esmalte secou super rápido, isso mesmo meninas, esmaltei as unhas antes de dormir e acordei no dia seguinte sem nenhum amassado! A limpeza dos cantinhos não foi trabalhosa, o que me surpreendeu bastante devido ao acabamento do Ella Talentosa. 


Para essa esmaltação tomei alguns cuidados com as unhas, foram eles: o Casco Cavalo Vitalizante e a Risqué Base Fosca, meus queridinhos quando vou usar esmaltes clarinhos ou com acabamentos metalizados pois, ajudam na fixação. Não fiz uso de top coat, o Ella Talentosa tem um brilho muito bonito e dispensa adicionais nesse quesito.


Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado do esmalte e que aproveitem a dica! Alguém já usou o Ella Talentosa? Me conta abaixo o que achou dele? Quero saber tudo! Vou deixando vocês por aqui mas, estarei de volta amanhã com um vídeo super legal. 

Beijos e até a próxima :*

14 comentários:

  1. Amei *--* que cor mais linda! Um charme só
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Camila, é um charme mesmo e super poderoso. Beijos :*

      Excluir
  2. Essa cor é muito poderosa, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sííííí, que bom que gosta da cor, também acho poderosa. Beijos :*

      Excluir
  3. Que dourado bonito! Deve ser ótimo para carimbar!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, fico feliz que tenham gostado do esmalte e eu nem sei se serve para carimbar, nunca usei ele para isso. Beijos :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Anete, sério que não conhecia? Na minha cidade vende em várias lojinhas de cosméticos. Beijos :*

      Excluir
  5. Oie, unhas maravilhosas, amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, que bom que gostou da cor. Beijos :*

      Excluir
  6. Eu não conhecia a marca! Que lindo!
    Bjs

    www.caprichadissimas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conheceu mais uma marca Larissa. Beijos :*

      Excluir
  7. A cor é gira.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã de dourado assim sabe...
    Também não conhecia a marca...
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo