Espelhando: Paper Towns

Oi pessoal,
Tudo bem?

Hoje é dia de "Espelhando" aqui no blog e, o look que trouxe para vocês é super simples, jovial e foi usado no dia que fui assistir ao filme "Cidades de Papel", adaptado para as telonas do livro escrito pelo autor besteseller John Green. Apesar do dia chuvoso e do frio que fazia aqui em Pernambuco, resolvi apostar num shortinho jeans e acreditem, foi certeiro pois depois de um tempo a chuva passou! Bom, vamos ver os detalhes juntinho comigo?




Como disse no início da postagem, usei esse look no dia que fui assistir "Cidades de Papel" com minha mãe e, mesmo com o frio e a chuva, que depois de um tempo passou, apostei em uma composição com shortinho jeans levemente rasgado e desfiado, juntamente com uma blusa de malha fria. Adoro a estampa dessa blusa, é bem fashionista e descolada, do jeito que eu gosto porque posso usá-la de várias formas. Nos pés coloquei minha botinha de cano curto, toque que remete o look ao inverno e ainda deixa tudo mais despojado.


Como o cineminha foi durante o dia, preferi não carregar nos acessórios, ou seja, coloquei apenas um maxi-brinco delicado de corrente e miçanga com detalhes verdes, que foi feito por mim a muito tempo atrás e, uma pulseira com detalhes de folhas que ganhei no Pop Day 10ª Edição, reveja aqui. Além desses adicionais, só coloquei minha bolsa modelo saquinho de sempre e o cinto do short, como podem ver abaixo:


Bom amores, vou deixá-las por aqui e espero que tenham gostado do look, que aproveitem as dicas e lembrem-se: o look foi feito pensando no clima nordestino que, apesar de estar friozinho, nunca é tão insuportável a ponto de não conseguirmos usar um short. Se na sua cidade é mais frio, adapte colocando uma calça jeans ou, uma blusa de manga longa, vale a pena brincar com as peças que temos em nosso guarda-roupa.

Um aviso para vocês: amanhã sairá o post com as unhas da semana, é que tive um probleminha com a edição das fotos então adiantei o "Espelhando".

Beijos e até mais :*

Eu Usei:
- Blusa: Marisa
- Short: Jéssica (Caruaru)
- Bolsa: C&A
- Maxi-brinco: Acervo pessoal
- Pulseira: Dona Missanga
- Bota: Moleca

8 comentários:

  1. Que lindo o look, super estiloso!
    A bolsa é incrível, adorei.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiana, que bom que gostou do look e sim a bolsa é incrível, estilosa e espaçosa. Beijos :*

      Excluir
  2. Amei seu look,é o look que eu gosto de vestir,bem confortável e delicado!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, que bom que gostou do look e faz seu estilo, acho que somos parecidas com isso. Beijos :*

      Excluir
  3. Ameeeei o look.. ficou ótimo!
    Um beijo

    www.dicasparatodas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou do look. Beijos :*

      Excluir
  4. Quer fazer Ele correr desesperadamente atrás de Você ?


    Sedutrix Ensina Como.


    Grátis: Digite Sedutrix no Google ou utilize o endereço abaixo.


    https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.feelingresearch.sedutrix

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo