Impala - Nude Clássico

Oi pessoal,
Tudo bem?

Começando a semana com nosso "Entre Cores", além de uma grande novidade para vocês: o esmalte da vez é um nude, isso mesmo gente, nude, uma cor que não é uma das minhas favoritas mas, não significa que, de vez em quando, não seja bom usá-la. Como iria a um evento de noivas que solicitava traje esporte fino, resolvi não ousar demais nas unhas e ao mesmo tempo, dar uma chance ao Impala Nude Clássico. Vem conferir comigo todos os detalhes desse vidrinho!




O Impala Nude Clássico é um esmalte bem clarinho, que me faz lembrar a cor da areia, de acabamento cremoso e com uma embalagem que comporta 7,5 ml de produto. Como toda cor clara, esse esmalte mancha bastante na hora da esmaltação assim, usei 3 camadas para que ele cobrisse perfeitamente as unhas.  No quesito brulho o esmalte não deixa a desejar, ou seja, não passei top coat!



A secagem do Impala Nude Clássico é ótima, esmaltei as unhas a noite e em pouco tempo fui dormir com o maior medo de acordar com os dedos borrados mais, para minha felicidade, acordei sem nenhuma nail arte de lençol! No quesito durabilidade o produto também me conquistou, estou com ele a exatos 6 dias intacto, legal não é? 



Antes de mostrar a vocês os cuidados pré-esmaltação, gostaria de agradecer a toda Equipe Mademoisely pelo presente, isso mesmo meninas, a equipe dessa linda Esmalteria Nail Bar, confira a inauguração aqui, me enviou um press kit como convite para sua inauguração e o Impala Nude Clássico veio nele. Confesso que não sou chegada a nudes, vocês sabem disso, mas por esse eu me apaixonei tanto, mais tanto, que ainda não o retirei das unhas, o que é bem inédito! Muito obrigada Equipe Mademoisely, estou amando esse esmalte clássico/atual.


Para os cuidados com as unhas usei a Risqué Base Fosca, uma queridinha que sempre ronovo, e o Casco Cavalo Vitalizante. Como disse anteriormente, não suei top coat porque o brilho do Impala Nude Clássico já fala por si só. Bom amores, vou deixá-las com a última foto da postagem de hoje:


Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado da dica e me contem nos comentários se já usaram o Impala Nude Clássico, se usariam, se ele merece um up, enfim, deixem suas impressões!

Beijos e até a próxima :*

*Alguns produtos foram enviados para resenha no blog.

10 comentários:

  1. Eu também tenho esse esmalte , achei mega lindo !!! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/moda-do-ombre-cada-unha-de-uma-cor.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi marla, que bom que achou lindo. Beijos :*

      Excluir
  2. Eu nunca usei este esmalte, mas adorei a cor! E o brilho então!!!! *-*
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Adri? Que bom que gostou e o brilho é lindo mesmo, natural dele. Beijos :*

      Excluir
  3. Eu amo esmalte nude....acho todos tons lindos.
    Mas seis dias??? Poxa...não consigo olhar pras mãos tanto tempo com a mesma cor, mesmo sendo nude.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta de nudes, eles são chiques não é? Eu consigo olhar quando gosto da cor e também para saber a durabilidade de cada um. Beijos :*

      Excluir
  4. Eu achei lindo suas unhas com esse esmalte nude,está super em alta esmalte nude,e esse é uma ótima pedida.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, que bom que gostou do nude nas unhas e sim, ele está super em alta. Beijos :*

      Excluir
  5. Adoro essa cor! Nude é super prático, tem como criar em cima!

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Lá no blog, a gente evita usar nude. Quase ninguém gosta. EStamos até pensando em lançar o desafio nude. rsrsrsrs... Mas o nude é ótimo pra ocasiões mais formais.
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo