Meus Produtos Depilatórios Favoritos!

Oi pessoal,
Tudo bem?

Mais uma sexta-feira que chega com um vídeo repleto de dicas, experiência, acertos e erros, isso mesmo, hoje venho falar um pouquinho dos meus produtos depilatórios favoritos, aqueles que estou usando ultimamente e que estão fazendo uma boa diferença na minha rotina. Vale ressaltar que nem todo tipo de creme depilatório se comporta da mesma forma em mim e em um de vocês, isso varia da pele, se você tem alergia ou não, entre outros pontos. Bom, vem conferir comigo todos os detalhes desses produtos depilatórios!



Para saber mais sobre os meus produtos depilatórios favoritos é só clicar play no vídeo abaixo:


Espero que tenham gostado do vídeo e das dicas de produtos depilatórios, gel pós-depilatório e de saber um pouquinho mais sobre essa rotina feminina caseira e super prática. Alguém já usou algum dos produtos citados no vídeo? Se sim, me conta o que achou deles, quero saber tudo!

Beijos e até mais :*

8 comentários:

  1. To indo ver pelo youtube e me inscrever, bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê, que bom que está assistindo aos vídeos. Beijos :*

      Excluir
  2. Quanto produto legal, eu nunca usei nenhum.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sí, que bom que gostou, quem sabe você não testa algum qualquer dia desses. Beijos :*

      Excluir
  3. Muito legais essas dicas!
    Tbm tenho esses problemas de irritacao, mas agora vou conferir essas dicas.
    Valeu! *-* bj bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhadinha mesmo Eline, vale a pena. Beijos :*

      Excluir
  4. Caramba nunca tinha ouvido falar de nenhum desses produtos. E não garanto testar todos ha, ha (acho que não consigo) mas vou ver ainda qual testar primeiro.


    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lih, se testar me conta, quero saber se você se adaptou a eles. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo