Nail Arte: Como repaginar um esmalte velho

Olá pessoal,
Tudo bem?

Como um pedido de vocês é uma honra para mim, nessa sexta-feira trago mais um vídeo e, o assunto dele é nada mais, nada menos do que: Como repaginar um esmalte velho! Nesta segunda vocês acompanharam o entre cores da semana com uma nail arte bem legal, que batizei de onça metálica, reveja aqui, e eu prometi que colocaria no ar o vídeo com todo o passo a passo para fazer essa combinação. O tutorial está curtinho, simples e cheio de dicas bacanas, vem ver!



Para conferir esse tutorial de nail arte completo é só clicar play no vídeo abaixo:


Bom, vocês estão carecas de saber que eu adoro películas de unha, são a maneira mais prática de embelezar as unhas, principalmente se não temos afinidade com os pincéis de nail arte. A película que usei nessa combinação foi a modelo D89 da lojinha virtual Chiqueza de Unha, confira aqui, que envia para todo Brasil e possui frete fixo de R$5,00. 

Espero que tenham gostado do tutorial, que aproveitem as dicas e usem no seu dia-a-dia, além de marcar #BlogVidroColorido no instagram para que eu possa ver se a reproduzirem. Se inscrevam no canal para ficar por dentro das novidades e compartilhem o vídeo, isso ajuda muito na divulgação do material. 

Beijos e até mais :*

14 comentários:

  1. Achei sua mani tão linda, adoro oncinha tbm!

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana, que bom que gostou, fico feliz e espero que aproveite. Beijos :*

      Excluir
  2. Oie, que unhas lindas, arrasou como sempre, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, tudo bem? Obrigada pelo elogio e fico feliz que tenha gostado. Beijos :*

      Excluir
  3. Amei o video,adoro usar película já não fico sem,e amo as da Chiqueza de unha,ficou lindas suas unhas!

    Beijos :* segui o blog,me inscrevi no canal no insta :)


    Eu vo de EsmalteFacebookInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, que bom que gostou e eu também não fico sem película. Eu vi que você se inscreveu, já retribui no youtube. Beijos :*

      Excluir
  4. adorei, a dica, e essa película que lindeza, muito fofa.
    adorei conhecer seu blog e ja estou te seguindo.
    http://bonequinhaavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, fico feliz que tenha gostado e sim, essa película é ótima. Beijos :*

      Excluir
  5. Películas e glitter são ótimos para repaginar!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem? sim, concordo plenamente, não sabe o que fazer? usa película e glitter que tudo dará certo! Beijos :*

      Excluir
  6. Sua unha ficou muito linda e eu adorei o vídeo!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou dos dois. Beijos :*

      Excluir
  7. Amei a repaginada , que linda essa película , eu adoro oncinha também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, que bom gostou da repaginada e da película. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo