Produtos Acabados!

Oi pessoal,
Tudo bem?

O vídeo de hoje é sobre produtos acabados, isso mesmo, reuni todas as embalagens de produtos finalizados e vim mostrar para vocês, falando um pouquinho dos benefícios e dos meus favoritos. Alguns tem resenha aqui no blog então, colocarei logo abaixo do vídeo todos os links para quem se interessar em saber mais detalhes de cada um deles, ok?! Sem mais delongas, vem comigo!



Para conferir quais os produtos que foram finalizados nos últimos meses, meus favoritos dentre eles e todos os detalhes adicionais, é só clicar no play do vídeo abaixo:


Já usaram algum desses produtos? Se sim, me conta nos comentários o que achou, se gostou, se não usaria novamente, quero saber tudo! Para quem nunca ouviu falar e quer conhecer um pouquinho mais dos que tem resenha aqui no blog, abaixo seguem os links:

- Palmolive Sabonete Líquido Sensação Luminosa (resenha aqui)
- Ricca Discos de Algodão (resenha aqui)
- #3anosdeNação: Recebidos do Encontrinho (reveja aqui)

É isso por hoje amores, espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem cada uma delas. Curtam o vídeo para ajudar na divulgação e se inscrevam no canal, assim vocês receberão em primeira mão tudo que posto por lá. 

Beijos e até mais :*

10 comentários:

  1. Adoro vídeos assim. Também tenho o produtinho da Bio Extratus e gostei bastante do resultado. :)
    Beijocas,
    Não é apenas mais um blog | SORTEIO

    ResponderExcluir
  2. Tão bom acabar produtos. Fiquei com vontade de testar os produtos da ricca. Esse desodorante da garnier o da tampa rosa não gostei era duro de apertar.

    Beijos Izís

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adoro acabar produtos! Adorei os seus acabados <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo.
    É tão ruim quando nossos produtos acabam, né? haha
    beijo

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  6. Oi Ízis, bem legais os acabados.Nunca usei os produtos da Ricca, mas fiquei com vontade de testar esses disquinhos e a ampola da Bio Extratus deve ser ótima, acho que tudo que tem argan é ótimo para o cabelo rs.
    Um beijo

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei mto desse desodorante tb já usei e o sabonete liquido da palmolive fiquei curiosa!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos produtos que conseguiu acabar, é bom para dar oportunidades para testar novos produtos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nenhum dos produtos citados, mas fiquei curiosa com alguns!

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Esse desodorante é tudo de bom! Foi o que mais gostei!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo