Top 5 - Batons mais usados

Hello pessoal,
Tudo bem?

Começando julho com um vídeo de Top 5, isso mesmo, hoje trago para vocês os batons mais usados dos últimos tempos, aqueles que vocês me perguntaram de que marca era, qual a cor, e muito mais.! E como um pedido de vocês é ordem, separei os meus batons queridinhos mesmo, aqueles que andam sempre comigo e roubam a cena sempre que uso e abuso deles. Enfim, vamos conferir qual o meu top 5 de batons mais usados!



Para saber mais sobre os meus batons queridinhos, mais usados dos últimos tempos, é só clicar play no vídeo abaixo e matar a curiosidade junto comigo:


Antes de dar continuidade ao post com as fotos dos batons nos lábios, gostaria de pedir desculpa pela qualidade do vídeo de hoje pois, antes de começar a gravar caiu um toró daqueles e o dia ensolarado ficou escuro. Mas, apesar desse contratempo, espero que tenham gostado do vídeo e das dicas pois, foram dadas com todo o carinho. Sem mais delongas, vamos aos reviews?


1. Archy Make Up: Cor E01 (nude amarronzado)

Esse batom é um amor gente, sabe quando você não quer errar na escolha? É só escolher o Archy Make Up E01 que você vai acertar, arrasar e ainda hidratar seus lábios! Comprei esse batom na HairNor 2014, reveja aqui, numa super promoção do stand LM Distribuidora, inclusive, foi um dos meus primeiros cosméticos da Archy. Como podem ver na foto acima, a cor desse batom é bem próxima a da minha gengiva e por isso, ele é o nude perfeito para meus lábios.


2. Dailus: Sissone (nude efeito matte)

O Dailus Sissone foi um dos batons nude que mais me surpreenderam, isso mesmo, na embalagem ele aparenta ser tão amarronzado quanto o Archy Make Up E01 mas, nos lábios, ou nos meus lábios, ele ficou com um fundinho alaranjado/coralzinho, como podem ver na foto acima. Adoro o acabamento matte dessa linha de batons líquidos da Dailus pois, sempre tenho medo de melar os dentes enquanto estou comendo e, usando um batom assim tenho a certeza de que isso não acontecerá! Na maquiagem de outono/inverno que fiz recentemente no canal do blog, eu indiquei o Dailus Sissone como uma opção de batom nude para a make, se quiser rever é só clicar aqui.


3. Vult: Cor 05 (rosa efeito matte)

Quando a Vult lançou sua linha de batom líquido com efeito matte eu fiquei entusiasmada, corri para o Mundo do Cabeleireiro e comprei um para testar: o Vult Cor 05. Na embalagem o batom parecia ser um pouco mais escuro e, só percebi que ele chama bastante atenção quando coloquei nos lábios. Confesso que no início até achei estranhei a cor em mim, foi o namorado mais lindo do mundo que me fez ver a beleza desse batom, o quanto ele deu um up na minha maquiagem e o sucesso que ele faria nos locais onde eu o estivesse usando. Diferentemente do Dailus Sissone, o Vult Cor 05 sai com mais facilidade mas, ainda assim é bonito.


4. Contém 1g: Berry Love (roxo efeito semi-matte)

O Contém 1g Berry Love é um roxo escuro com fundo azulado muito bonito, seu acabamento é semi-matte e ele fez a cabeça de todas as mulheres que estão ligadas nas últimas tendências. Ganhei esse mimo no evento de lançamento da coleção Sunset e Color Me da Contém 1g, reveja aqui, e já fiz resenha detalhada dele aqui no blog, veja aqui. Acredito que esse tenha sido um dos primeiros batons roxos que adicionei a minha coleção de maquiagem porque, não acreditava que a cor ficaria bem em mim, mais ainda bem que deixei de lado essa birra e me joguei nesse batom poderoso! A foto acima é da maquiagem outono/inverno que fiz no canal do blog e o Contém 1g Berry Love é um dos batons sugeridos, se quiser rever clique aqui.


5. Mais Vaidosa: nº 10 (vermelho, dupe do MAC Ruby Woo, acabamento matte)

Acredito que vocês estejam cansadas de saber que eu amo, literalmente amo, batom vermelho! Sempre que quero arrasar e colocar cor nos lábios, a primeira opção que vem na minha mente é o Mais Vaidosa nº 10, reveja resenha aqui, um vermelho de acabamento matte, dupe do MAC Ruby Woo, que me custou apenas R$10,00 no site da Mais Vaidosa, isso mesmo meninas, uma opção super baratinha! Posso contar um segredo? Sempre preciso me policiar para não sair apenas com esse batom nos lábios, sério meninas, virou meu queridinho de todos os tempos, eventos, horários e por causa disso, preciso aposentá-lo por um tempinho e depois de usar os outros batons é que vou lá, recupero ele, se não nunca vou usar nenhum outro.

Bom amores por hoje é isso, espero que tenham gostado das dicas e do top 5! Se vocês já usaram algum desses batons me contem abaixo, quero saber o que acharam deles, se nos lábios de vocês se comportaram da mesma forma que nos meus, entre outras curiosidades sobre cada um deles. Quem se interessou pelo Mais Vaidosa nº 10, o blog tem parceria com a loja e vocês podem acessá-la pelo banner na lateral, ok?! 

Beijos e até mais :*

20 comentários:

  1. Cores maravilhosas, amei o Mais Vaidosa é perfeito.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sí, que bom que gostou e sim, os batons mais vaidosa são demais. Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Anete, o da vult é um arraso mesmo. Obrigada pelo elogio a meu óculos. Beijos :*

      Excluir
  3. Batons lindos, adorei suas escolhas para o top 5!
    Fiquei desejando o da Vult, já que encontro ele por aqui, vou correr pra comprar um pra mim haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, que bom que gostou e o da vult é um arraso mesmo. Beijos :*

      Excluir
  4. Oi minha linda
    amei o vídeo, os batons são lindos
    arrasou =Pp
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marílis, que bom que gostou do vídeo e dos batons. Beijos :*

      Excluir
  5. Adorei esse matte da Vult, que lindo!
    Parei de usar batom rosa, mas adorei esse.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, que bom que se identificou com o da vult, ele está com tudo mesmo. Beijos :*

      Excluir
  6. São lindas as cores, mas amei esse da Contém 1g

    beijoos.
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, esse da Contém 1g me conquistou também, é um dos poucos roxos que tenho e adoro. Beijos :*

      Excluir
  7. Esse Sissone e o Mais Vaidosa nº 10 são T-U-D-O!!! Qro eles dois pra ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, que bom que gostou dos batons, principalmente dois tão opostos assim. Beijos :*

      Excluir
  8. Todos são mesmo super bonitos viu mas o Vult é mais que perfeito , que cor mais linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, que bom que gostou dos batons e sim o da vult é um arraso. Beijos :*

      Excluir
  9. Batons vom tons lindos, amei esse matte da Vult cor linda.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, que bom que gostou dos tons, esse da vult ta com tudo mesmo. Beijos :*

      Excluir
  10. É até difícil escolher! Só cores que eu amo
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, sim, é difícil escolher até na hora de usar kkkk. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo