Dote - Prímula Azul

Hello amores,
Tudo bem?

Segunda-feira chegando com tudo e nosso "Entre Cores" fervendo com novidade para vocês, isso mesmo meninas, vamos papear sobre um esmalte lindo, lançamento da Dote, que me conquistou de cara! Então, se você gosta de esmalte na cor azul, com acabamento diferenciado e de fácil esmaltação, vem comigo conhecer todos os detalhes sobre o Dote Prímula Azul.




O Dote Prímula Azul é um azul escuro, pertencente a coleção Jardim de Inverno, que possui acabamento Gloss. Para quem ainda não sabe, a Dote vem investindo em esmaltes toxi free, ou seja, esmaltes livre de dibutilftalato (DBP), tolueno, bisfenol, cânfora e renina de formaldeído, proporcionando assim um produto que reduz o risco de acionar alguma reação alérgica. Além disso, o pincel é estilo flat e facilita na esmaltação.


Os vidrinhos da Dote que, possuem acabamento gloss, receberam o nome de "plantas que florescem durante a época mais fria do ano", tendo brilho exclusivo de efeito molhado e micro partículas douradas, que proporcionam delicadeza e preciosidade a esmaltação. O Dote Prímula Azul possui base escura - na cor preta - mas não dá trabalho na esmaltação. Foram exatamente 2 camadas para que esse esmalte cobrisse o branquinho das unhas.


A limpeza dos cantinhos foi tranquila, não deixou meus dedos manchados como fazem a maioria dos esmaltes azuis, o que fez com que o Dote Prímula Azul ganhasse pontos comigo. Não fiz uso de top coat, ou seja, o brilho é inteiramente mérito desse azul lindíssimo! No quesito durabilidade ele não deixa a desejar, foram exatos 5 dias com ele intacto nas unhas, legal não é? A secagem do Dote Prímula Azul me surpreendeu pois, esmaltei as unhas a noite e fui dormir, acordei achando que estaria com nail arte de lençol, mais felizmente nenhum acidente aconteceu.


Para ficar com as unhas fortes sempre que for esmaltar, vale a pena dar atenção para alguns cuidados, como por exemplo: o Casco Cavalo Base Fortalecedora, reveja aqui, e o Casco Cavalo Vitalizante, reveja aqui, uma duplinha maravilhosa para fortalecer e ainda, impedir que suas unhas amarelem. 

Bom meninas, por hoje é isso! Espero que tenham gostado da dica do "Entre Cores" de hoje e me contem abaixo o que acharam, se usariam o Dote Prímula Azul, se já está a venda perto da casa de vocês, quero saber tudo!

Beijos e até mais :*
Comentários
13 Comentários

13 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi Geovana, que bom que gosta de esmaltes azuis, esse é divo. Beijos :*

      Excluir
  2. A cor dele é bem bonita sim. Ainda ei de usar.


    Bjim ... bom início de semana.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que use o mais rápido possível porque esse esmalte é lindo de viver. Beijos :*

      Excluir
  3. Woll
    Que linda essa cor hein
    super chic e elegante a cor
    achei linda
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine, que bom que gostou da cor e eu também acho muito elegante. Beijos :*

      Excluir
  4. Oie, unhas lindas, arrasou na cor, maravilhosa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, fico feliz que tenha gostado da cor. Beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Jana, que bom que gostou da cor nas unhas, fico super feliz. Beijos :*

      Excluir
  6. Muito linda essa cor!!! Adoro azul!!! =)

    http://nailartsdaflavinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do Prímula Azul, lindo!

    Bj e um ótimo fds =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas