Locadora Particular: Últimos Filmes Assistidos #2

Hello gatas,
Tudo bem?

Hoje trago para vocês a nossa Locadora Particular, ou seja, os filmes que andei assistindo nos dias que se passaram. Para quem não viu a primeira postagem dessa categoria cinematográfica do blog, pode clicar aqui que será redirecionado para o post! Vale ressaltar que cada filme apresentado aqui é apenas uma indicação para vocês, não deixarei spoiler do final de nenhum deles e além disso, podem esperar dicas de vários gêneros pois assisto de tudo. Bom, vem comigo conhecer os Últimos Filmes Assistidos #2?



Antes de dar continuidade ao nosso bate-papo, quero deixar claro que não darei spoiler do final, como disse no início desse post, mas ainda assim darei minha opinião sobre cada um deles. Se ainda não viu determinado filme sinta-se a vontade para pulá-lo na leitura, ou até, se quiser saber mais antes de comprá-lo para assistir, leia e abra sua mente junto comigo!


1. Caminhando nas Nuvens

Mais uma dica de filme antigo para quem gosta de relíquias cinematográficas e, não dispensa uma boa história de amor! Caminhando nas Nuvens trás a um romance diferenciado para a telinha pois, une um ex-soldado com uma mestranda, apenas pela ajuda ao próximo. Victória Aragón é filha de espanhóis e está voltando para casa com um enorme problema na barriga: um filho de seu professor, e nessa volta conhece Paul Sutton, um ex-soldado, casado, que está em uma viagem de negócios para retomar seu emprego como vendedor de chocolate. Para ajudar a moça a lidar com a família tradicionalista, Paul inventa ser casado com Victória e ambos combinam que o mesmo partirá no dia seguinte, dando a idéia de ter abandonado a jovem. O destino, e um avô bem determinado, atrapalham os planos de falso casal! 

~ Curiosidade: Caminhando nas Nuvens ganhou o Globo de Ouro de "Melhor Trilha Sonora". Veja uma das músicas deste filme, na cena da serenata feita por Paul clicando aqui.


2. Cidades de Papel

De todos os filmes que indicarei hoje, acredito que Cidades de Papel seja o mais recente, uma vez que está/estava em cartaz um dia desses. Adaptado para os cinemas de uma obra escrita por John Green, Cidades de Papel conta a história de Quentin, sua enigmática vizinha, Margo, e uma paixão platônica. Em uma noite comum, Margô invade o quarto de Quentin e o chama para uma aventura, já conseguem imaginar que o rapaz não consegue negar o pedido, não é? Depois de viver todos os perigos da noite, a tal vizinha enigmática some e, quase como uma missão impossível, Quentin, seus dois amigos inseparáveis, Radar e Ben, Lacey e a namorada de Radar, saem a procura de Margo pelos EUA. Apesar da trama não ser ruim e, do propósito ter sido alcançado - no quesito relações sociais - confesso que esperei mais do filme.

"Margo sempre adorou um mistério. E, com tudo que aconteceu depois, nunca consegui deixar de pensar que ela talvez gostasse tanto de mistérios que acabou por se tornar um".


3. Simplesmente Acontece

Gente, antes de falar um pouquinho sobre Simplesmente Acontece, preciso dizer que o filme é lindo, deu tanta vontade de ler o livro do qual o filme é adaptado, espero poder saciar essa vontade em breve! Bom, como tudo na nossa vida simplesmente acontece e, como pessoas normais, estamos sujeitos a tomar caminhos certos ou errados, concordam comigo? É isso que esse filme mostra aos telespectadores: o quanto uma escolha pode mudar toda uma vida, seja para melhor, ou não. Rosie e Alex são amigos desde sempre, experimentam juntos as dificuldades familiares, amorosas e compartilham seus sonhos para o futuro. Um belo dia, Rosie é aceita para estudar em uma universidade localizada nos EUA porém, devido a um acontecimento que mudará completamente sua vida, não conta para Alex da chegada da carta e não embarca para o continente norte-americano com o amigo que, foi aceito para cursar medicina. Com a distância surgem os segredos, os rumos diferenciados e claro, muitas pessoas passam pela vida de cada um deles. Será que o destino vai ser gentil com os jovens britânicos?

~ Curiosidade: Sam Claflin, intérprete de Alex, também da vida ao personagem Finnick, na saga Jogos Vorazes. 


4. Jogos Vorazes - A Esperança (parte 1)

Lembro do dia que assisti Jogos Vorazes - A Esperança (parte 1) no cinema e, saí com a maior sensação de ter feito parte da revolução, isso não é maluco? Bom, como todo final épico, a parte 1 de Jogos Vorazes - A Esperança, faz toda a construção da formação do confronto tão aguardado entre os distritos e o governador tirânico, Snow. Abalada após ser resgatada do Massacre Quaternário, Katniss está vivendo no Distrito 13 com sua família e amigos, ou pelo menos alguns amigos, e assume o papel de tordo para não deixar morrer a chama da revolução. Com muita emoção, missões perigosas e ajuda de todos, principalmente Gale, Katniss segue com a tarefa que lhe foi dada pela presidente Coin mas, aguarda pelo momento em que poderá reencontrar Peeta e os demais tributos capturados pela capital.

~ Curiosidade: Katniss canta uma canção que emociona a todos os espectadores do filme, para ouvi-la é só clicar aqui!


5. Fronze - Uma Aventura Congelante

O que falar de Fronzen que vocês ainda não saibam? Amo essa animação Disney, acredito que depois de anos, ela foi a que mais empolgou os pequenos. Contando a história de duas irmãs, Elsa e Ana, Fronzen não tem apenas uma rainha má e uma princesa boa, não, a animação vem repleta de relações contraditórias, de mascotes que nos conquistam, de vilões que não aparentam serem vilões, além das aventuras super congelantes. Como todo desenho Disney, Fronzen está encharcada de música, sendo uma mais bonita e cativante do que a outra! Quem ainda não viu, veja, vai amar a história tanto quanto eu.

~ Curiosidade: os atores e atrizes Disney, gravaram uma versão da música "Do You Wanna Build The Snowman" para seu canal no youtube, veja clicando aqui!

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado das indicações e se assistirem algum deles, deixa nos comentários o que achou, quero saber se concordam comigo ou não. Não esquece de passar no canal do blog, ta rolando um concurso cultural por lá, ok?!

Beijos e até a próxima :*

15 comentários:

  1. Adorei as dicas. Fiquei com vontade de assistir o filme Simplesmente Acontece!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, fico feliz que tenha gostado das dicas e assisti mesmo, vale a pena. Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Katrine, acho que todas amamos frozen então. Beijos :*

      Excluir
  3. Desses eu só assisti Frozen rsrsrs
    http://www.saibando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel, espero que consiga assistir os demais e que goste tanto quanto eu. Beijos :*

      Excluir
  4. Menina eu também sou assim, assisto de tudo, só que meu gênero preferido é terror e ação rsrsrs....Você acredita que antes não me interessava por filmes antigos, mas de uns tempos pra cá venho assistindo muito filme assim e estou gostando rsrsrs... Vou assistir Caminhando nas Nuvens. Cidade de papel estava no cinema a pouco tempo na minha cidade, vou ver se consigo baixar da internet pra ver... Amiga tu acredita que ainda não assisti Frozen inteiro kkkkkkk... Adorei as indicações. Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina, que bom que está gostando de filmes mais antiguinhos e espero que consiga assistir os demais filmes, você vai gostar. Beijos :*

      Excluir
  5. Amo demais assistir filmes! Ótimo post!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom...
    Vou procurar simplesmente acontece pra ver hoje ainda.
    Aqui tá chovendo, friozinho, isso pede um filminh.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste do filme e nem fala em chuva, aqui ta demais. Beijos :*

      Excluir
  7. De todos só vi jogos vorazes
    Gostei bastante
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Todos ótimos!
    Fronze é o mais querido desses!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, fico feliz que tenha assistido frozen e que tenha gostado. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo