Tag das Séries de Tv!

Olá pessoal,
Tudo bem?

Hoje é dia de vídeo aqui no blog, já tinham esquecido, não é? Hoje trago uma tag para vocês, isso mesmo, a Tag das Séries de Tv! Para quem está chegando no blog agora, adoro assistir filmes e seriados, tenho praticamente uma locadora particular em casa de tanto dvd que compro. Como, além de mim, meu namorado também se interessa por seriados, resolvi convidá-lo para gravar a tag junto comigo, o que deixou o vídeo mais engraçado e cheio de opções para vocês. Vem conosco conferir essa tag?



Para conferir nossas respostas para as perguntas da Tag das Séries de Tv, rir bastante e sair cheio de opções de seriados para assistir, é só clicar play no vídeo abaixo e vir conosco:


Gostou do vídeo? Então da like lá no canal e se inscreve também, assim você receberá todas as novidades em primeiríssima mão. Para ver mais tags como essa aqui no blog/canal, é só deixar nos comentários suas impressões, sugestões de tags também que, devagarzinho vou gravando tudo para vocês.

Beijos e até mais :*

17 comentários:

  1. nossa, falou bastante que eu não assisti ainda haha preciso correr com isso
    adorei o vídeo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél, que bom que gostou do vídeo. Beijos :*

      Excluir
  2. Oii, tudo bom?
    Amei a tag, acho que vou responder tbmm! iausiaus
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katrine, fico feliz que tenha gostado da tag e responde mesmo, vai amar. Beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Janaaaaa, que bom que gostou da tag e do vídeo! Beijos :*

      Excluir
  4. Tag maravilhosa amei ele é de mais amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que gostou da tag, ah menina, meu namorado participa de tudo por aqui, desde foto a vídeo. Beijos :*

      Excluir
  5. Muito legal...namorado animado.rsGostei das séries.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado é mais animado do que eu kkkkkk.. Beijos :*

      Excluir
  6. menina, sou super viciada em series! adorei a tag!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, bem-vinda ao clube então kkkkkk!! Beijos :*

      Excluir
  7. Adorei a tag! Eu também não gosto de The Walking Dead, não gosto de nada que tenha zumbis hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, que bom que gostou da tag e compartilha comigo a falta de amor por the walking deado! Beijos :*

      Excluir
  8. O video ficou super divertido e que legal q ele topa participar , meu marido nem se for caso de vida e morte hahahahaha
    E eu adoro Walking Dead hahahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, também achei super divertido de se assistir e meu namorado topa tudo, infelizmente muitos maridos tiram o corpo fora mas é assim mesmo, sobrevivemos. Sério que você curte? Nossa, eu não consegui engolir.

      Beijos :*

      Excluir
  9. Sou doida por séries, amo demais!
    Concordo com seu namorado, The Flash é muita mentira em uma série só, kkkkk
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo