Top Beauty - Fireworks

Hey meninas,
Tudo bem?

Começando mais uma semana aqui no blog e claro, para iniciar com o pé direito vamos de "Entre Cores". Para essa semana eu resolvi apostar em glitter, mas não qualquer glitter, de acabamento holográfico! Com isso, mantive o esmalte vermelho de base, o Top Beauty Sedutora, reveja aqui, e por cima apliquei o Top Beauty Fireworks. Vem conferir junto comigo essa combinação poderosa?




O Top Beauty Fireworks faz parte da coleção Ultimate 3D e, além de possuir efeito 3D, é um glitter holográfico bem discreto. De base transparente e com maioria do glitter rosa, o vidrinho ainda conta com as cores azul, verde, amarelo e prata em seus 9ml de produto. Sua embalagem não difere muito das demais vidrinhos da empresa, a não ser pelo rótulo que carrega o nome da linha. 



Como todo glitter que se prese, o Top Beauty Fireworks tem acabamento áspero mas, nada que um bom top coat não resolva! A limpeza dos cantinhos foi tranquila, não precisei ficar esfregando mil vezes o algodão nos dedos, o que fez com que esse esmalte ganhasse pontos comigo. Fiquei, literalmente, apaixonada pela combinação do Top Beauty Fireworks com o Top Beauty Sedutora, inclusive, chamou bastante atenção entre as minhas alunas.



Os cuidados que tomei para que essa esmaltação ficasse linda, sem estragar as minhas unhas, foram: a Casco Cavalo Base Fortalecedora, reveja aqui; Casco Cavalo Vitalizante, reveja aqui e, para finalizar o conjunto da obra, o Kanechom Intensificador de Brilho, reveja aqui

Gostaram da dica de hoje? Espero que aproveitem e me contem nos comentários o que acharam, se já usaram esse glitter lindo, enfim, quero saber de tudo! 

Beijos e até mais :*

16 comentários:

  1. Essa cor é poderosa, amei o glitter em cima.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si, que bom que gostou da combinação. Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Katrine, que bom que gostou do combo. Beijos :*

      Excluir
  3. ah é mt lindo mesmo! eu tenho alguns desses glitters da top beauty, acho que os que tenho sao o azul e o roxo, gosto mt!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, fico feliz que tenha gostado e espero que use os que você tem em casa. Beijos :*

      Excluir
  4. Nossa... ficou mto lindo!!
    E olha que eu não sou a maior fã de glitter, mas adorei!!

    Bjks,
    Tita

    http://mundodelatita.blogspot.com
    http://instagram.com/mundodelatita
    http://facebook.com/mundodelatita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tita, tudo bem? Que bom que gostou da combinação e eu sou super fã de glitter, aproveita esses da top beauty, são bons e bem facinho de remover. Beijos :*

      Excluir
  5. Esse glitter é muito lindinho, tenho ele e deu até vontade de usar, só que usaria sozinho.
    Lindo demais.


    Bjim ... boa semana \o/
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, sério que usaria sozinho? acho que ele não cobriria perfeitamente a unha. Beijos :*

      Excluir
  6. Oi Izis!!
    Fiquei apaixonada pela combinação!! Eu amo colocar glitter em cima de algum esmalte lindo, faço isso frequentemente, mas nunca com vermelho.
    Nunca usei nenhuma das duas marcas de esmalte, gostaria de saber como é a duração deles, se alta ou não?

    Um bjo!

    www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, que bom que gostou e eles duram muito tempo, passei 5 dias com ele nas unhas. Beijos :*

      Excluir
  7. Sou apaixonada nessa mistura co glitter, fica muito amor! Adorei ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, que bom que gostou da combinação. Beijos :*

      Excluir
  8. Amooo brilho e glitter nas unhas então amei esse efeito e a cor do esmalte também!

    Já estou seguindo aqui, beijão!
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo