Top Beauty - Sedutora

Olá amores,
Tudo bem?

Vamos começar mais uma semana com nosso "Entre Cores", a categoria onde posto as unhas da semana, e a pedidos de vocês nos comentários do post sobre os recebidos de julho, reveja aqui, vamos estrear os vidrinhos da Top Beauty. Para essa semana optei por um vermelho divo que faz parte da coleção #MeSentindo, ou seja, convido cada uma de vocês a se sentirem sedutora junto comigo. Bora?




O Top Beauty Sedutora é um vermelho divo, cremoso, que me ganhou por causa do seu brilho indescritível! A cobertura desse esmalte é boa, cobre com apenas 1 camada, mas como eu queria o vermelho que vejo no vidrinho, optei por aplicar 2 camadas. No quesito secagem o Top Beauty Sedutora é normal, isso mesmo, seca tranquilamente em uns 20 minutos. 


Falando um pouco sobre a durabilidade do Top Beauty Sedutora, estou com ele a exatos 2 dias nas unhas sem nenhuma lasquinha. Como disse anteriormente, o brilho intenso desse vermelho divo me conquistou, fazendo com que o top coat fosse deixado de lado! Posso confessar que estou in love com minhas unhas? Bom, abaixo seguem algumas dicas de cuidados pré-esmaltação que uso sempre:


Para o "Entre Cores" de hoje, usei uma duplinha da linha de fortalecimento Casco Cavalo: a Base Fortalecedora e o Vitalizante, meus fiéis escudeiros! Outro ponto importante a ser destacado sobre o Top Beauty Sedutora é a limpeza dos cantinhos, isso mesmo meninas, apesar de ser um esmalte vermelho ele não eu trabalho para remover os excessos, o que é maravilhoso/mega prático.


Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado do primeiro vidrinho da coleção #MeSentindo por aqui e claro, logo logo todos os demais recebidos da Top Beauty estarão por aqui. Comentem abaixo o que acharam, se comprariam, enfim, vocês sabem, suas opiniões sinceras. 

Beijos e até mais :*

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Cristina, que bom que gostou do esmalte. Beijos :*

      Excluir
  2. Que esmalte lindo *-*, eu usaria com certeza!

    bjos =*
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, que bom que gostou e que usaria. Beijos :*

      Excluir
  3. menina que tom de vermelho mais lindo puxado pro rosado! eu amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blgotofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, fico feliz que tenha gostado do tom do vermelho. Beijos :*

      Excluir
  4. Lindo esmalte, nunca tinha visto, lindo mesmo!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, que bom que gostou e espero que encontre perto da sua casa, ele é ótimo. Beijos :*

      Excluir
  5. Gente, que vermelho baphonico!!! Arrasou, gata!!! Bem sedutor mesmo!! Ameeeeeeeeeei! Vou procurar pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do esmalte, fico feliz. Beijos :*

      Excluir
  6. Vermelho bonito e bem do jeito que gosto..deu até vontade de usar um também.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo vermelhos assim, não basta ta com vermelho nas unhas, tem que chamar atenção kkkk. Beijos :*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá Ritaaaaa, que bom que gostou. Beijos :*

      Excluir
  8. Que cor mais linda!
    Amei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  9. Comprei a coleção nova da top são um arraso, ainda não usei o vermelho.
    Voltarei breve p saber as novidades.
    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo