Vlog Semanal - Gambiarra e Aniversário

Olá meus amores,
Tudo bem?

Essa semana andei sumidinha, não foi? Voltando ao trabalho, fim de férias, acabei me desorganizando um pouquinho mas, prometo colocar todas as postagens nos eixos logo logo. Hoje trago mais um vídeo para vocês, na verdade é um Vlog Semanal bem curtinho, mostrando a minha gambiarra para gravar tutorial, aniversário da minha prima mais nova e outras coisas do meu dia-a-dia. Vem comigo?



Vem conferir como foi minha última semana de férias, o aniversário da minha prima Nicoly, entre tantas outras coisas que fazem meu dia-a-dia fica mais dinâmico! Clica play no vídeo abaixo e aperte o cinto pois, vamos mergulhar no Vlog Semanal:


Gostaram? Espero que possam aproveitar as poucas dicas desse vídeo com muito carinho e claro, tenham se sentido um pouquinho mais próximas a mim. Curtam o vídeo para ajudar na divulgação e se inscrevam no canal, assim você receberá todas as novidades em primeiríssima mão!




Uma das últimas leituras finalizadas por mim foi Deixe a Neve Cair, obra literária escrita por 3 autores bestsellers, veja resenha clicando aqui. Quanto ao livro De Volta aos Quinze, da blogueira Bruna Vieira, em breve vocês poderão conferir a resenha por aqui.




Na semana passada estava com esse dourado lindo nas unhas que, atende pelo nome de Ella Talentosa, vocês podem conhecer melhor nessa postagem aqui. Quanto a maquiagem que eu reproduzi no dia que gravei a gambiarra para o vlog, já está no ar no canal e você pode rever clicando aqui.


Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado da postagem e que não deixem de conferir todas as novidades, em tempo real, lá no IG: @izis.miranda. 

Beijos e até a próxima :*

2 comentários:

  1. tbm ando bem sumida do meu blog, adorei ver como foram seus ultimos dias, parece msm que foram ótimos com essas lindas fotos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facabook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, realmente andamos bem sumidinhas. Que bom que gostou do vlog, foram dias bem animados sim. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo