Blant - Arara do Cerrado

Hello people,
Tudo bem?

Normalmente o "entre cores" da semana sempre vai ao ar nas segundonas, mas ultimamente estou atrapalhada com meu horário e ainda estou adoentada, motivos pelos quais as unhas da semana só estão saindo hoje, terça-feira. Mesmo com toda essa conturbação, consegui trazer um esmalte que tenho a um bom tempo e estava esquecido, isso mesmo meninas, quem nunca esqueceu um vidrinho na sua imensa filinha de espera? Estou falando do Blant Arara do Cerrado, um roxo metálico que está roubando todos os olhares à minha volta. Vem comigo?




O Blant Arara do Cerrado foi uma aquisição que fiz em uma super promoção realizada por um estabelecimento que estava prestes a fechar, como mostrei nessa postagem aqui, e desde então estava encalhado no meu gaveteiro. Com um tom de roxo escuro e de acabamento metálico, o Blant Arara do Cerrado está conquistando todos os olhares à minha volta, o que é maravilhoso pois, esse vidrinho arrebentou em todas as categorias a seguir: cobertura; secagem; brilho e limpeza!



A cobertura do Blant Arara do Cerrado é ótima meninas, ele cobriu todo o branquinho da minha unha com apenas uma camada, isso mesmo meninas, uma camada generosa e pronto, unhas perfeitas! Sua secagem foi rápida demais, tanto que quando fui dormir ele não estava molhado e por isso, acordei no dia seguinte sem nail arte de lençol. Não usei top coat para finalizar a esmaltação porque não julguei necessário, uma vez que o brilho desse esmalte metálico é poderoso por si só. A limpeza dos cantinhos também foi super tranquila. 



Falando um pouquinho sobre a embalagem desse esmalte, preciso confessar que sou louca pelos pinceis da Blant pois são longos, e não ficam escorregando da nossa mão durante a esmaltação. A quantidade de produto que vem dentro do vidrinho também é muito boa - 9,5 ml - principalmente para mim que tenho muitos esmaltes e, não fico repetindo a mesma cor toda semana. Fiz algumas fotos na luz natural para que vocês possam visualizar como o Blant Arara do Cerrado se comporta:



Dependendo da incidência da luz, o Blant Arara do Cerrado pode puxar mais para o roxo ou azul escuro mas, sua cor real é o roxo. Sobre a durabilidade desse esmalte metálico lindo, estou com ele a exatos 4 dias intacto nas unhas, uma boa marca, concordam? A última foto da postagem de hoje será dos cuidados com as minhas unhas antes de colocar o esmalte, confiram:


Como vocês já estão carecas de saber, sempre uso o Casco Cavalo Vitalizante antes da base nas unhas pois, ele devolve os nutrientes perdidos e ainda fortalece nossa garrinha. Em seguida, apliquei uma camada da Risqué Base Fosca, pertencente a linha "Homem", e esperei secar antes de colocar o Blant Arara do Cerrado. Amo essa duplinha de cuidados pré-esmaltação gente, porque além de tratar a unha ela ainda auxilia na fixação do esmalte!

Bom meninas, é isso por hoje! Espero que tenham gostado da dica do "entre cores" da semana e, peço que tenham paciência comigo, voltarei a colocar as unhas da semana toda segunda-feira como de costume, ok?! Deixem nos comentários suas impressões, se já usaram o Blan Arara do Cerrado, enfim, quero saber de tudo. 

Beijos e até a próxima :*

24 comentários:

  1. Linda demais essa cor! Acredita que não tenho nenhum vidrinho dessa marca ainda na coleção? :O

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keila, uma pena você não ter nenhum vidrinho na marca, são bons e de qualidade. Beijos :*

      Excluir
  2. Tenho ele e acho que nunca usei..achava feio na época e por isso ficou esquecido.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu achei lindo quando comprei mas, por alguma razão que desconheço, o esqueci na filinha. Beijos :*

      Excluir
  3. Oi minha linda
    que cor mais linda suas unhas ficaram maravilhosas
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis, que bom que gostou do esmalte da semana. Beijos :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Também gosto bastante e fico feliz que tenha gostado. Beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Anete, fico feliz que tenha gostado. Beijos :*

      Excluir
  6. Eu tenho uma cor bem parecida com esta, mas não é o blant arara.
    Então já deu para perceber que amei a sua né?
    Ficou lindo nas suas unhas!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, fico feliz que tenha gostado do esmalte e essa cor arrasa. Beijos :*

      Excluir
  7. Que tom lindo! Ele é bem fechado! Amei a mani
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, que bom que gostou do tom desse roxo. Beijos :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Mariane, fico feliz que tenha gostado da cor do esmalte. Beijos :*

      Excluir
  9. Eu também uso casco de cavalo, mas uso puro sem passar base depois, vou fazer igual a você. Eu demorei para tirar meu esmalte minha unha escamou :( está quebradiça.
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que ela tenha escamado, isso não acontece com a minha justamente pelos produtos casco cavalo. Beijos :*

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi Denise, fico feliz que tenha gostado. Beijos :*

      Excluir
  11. Esse esmalte é muito lindo, adorei sua escolha para esmaltar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. Oi Izis que linda a cor, adoro esmaltes metálico e uma camada só é tudo de bom pra esmaltar na correria do dia a dia.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo