Nail Plus - Party Time - Good Time

Olá pessoal,
Tudo bem?

Sexta-feira chegou com tudo e juntamente com ela, mais uma parte do especial #7dias7unhas em parceria com os blogs Vou de Blush e Nação Esmaltada. O tema de hoje é nada mais, nada menos, do que "sextou": a expressão usada pelos jovens para dizer que vão curtir a noite de sexta-feira com os amigos. Para esse tema escolhi um esmalte na cor cobre que por sinal, não uso muito porque tenho poucos vidrinhos com essa cor. Bom, sem mais delongas, vem conferir os detalhes do Nail Plus Party Time-Good Time!




O Nail Plus Party Time-Good Time é um cobre de acabamento metálico lindíssimo que, ficou esperando na fila a um bom tempo, um absurdo não acham? Falando um pouco sobre a cobertura desse esmalte, preciso destacar que me surpreendeu bastante pois, cobriu toda a unha com apenas 2 camadas. No quesito brilho ele também não deixa a desejar, o que é ótimo porque evita o uso de top coat. Um problema recorrente nos esmaltes metálicos são as marcas que o pincel deixa nas unhas e, infelizmente, o Nail Plus Party Time-Good Time não ficou livre disso.



A limpeza dos cantinhos foi normal, sem mistério e dores de cabeça, até porque o Nail Plus Party Time-Good Time não manchou meus dedinhos. Quanto a durabilidade desse esmalte nas minhas unhas, confesso que 3 dias com ele intacto nas unhas já me deixa bem feliz. Gostaria de destacar outra coisa que chamou minha atenção nesse esmalte: a embalagem! O Nail Plus Party Time-Good Time vem em um vidrinho que comporta 9 ml de produto, um rótulo charmosinho em prata e detalhes de coração no cabinho do pincel. O pincel, por sua vez, é longo e não atrapalha na hora da esmaltação, mesmo não sendo flat.


Como toda esmaltação que faço, tomei todos os cuidados com minhas unhas antes que elas recebessem o esmalte pois, não quero que elas quebrem no processo de crescimento. O primeiro cuidado que tomei foi o Casco Cavalo Vitalizante, um queridinho que vocês já conhecem de tanto que falo dele por aqui e como base, optei pela Top Beauty Poli-Vitaminas que, pertence a linha "Nature Trati" e é livre de tolueno, formaldeído e DBP. Como já disse anteriormente, não fiz uso de top coat para finalizar a esmaltação. Bom meninas, vou deixá-las com as duas últimas fotos da postagem de hoje:



*Alguns produtos foram enviados pela empresa para resenha no blog.

Beijos e até a próxima :*
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Ficaram ótimas.
    Cor maravilhosa.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou da cor e do esmalte. Beijos :*

      Excluir
  2. Eu estou doooida pra comprar esse Casco de Cavalo, sempre ouço falar dele, tenho muuita curiosidade!
    E esse esmalte me lembrou um batom encalhado que tenho hehe, cores parecidas!
    Amei o esmalte, gosto do tom hehe minha cara...
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os esmaltes casco cavalo são ótimos mesmo, graças a eles minhas unhas estão crescendo super rápido e mais fortes do que eram. Beijos :*

      Excluir
  3. Que bonita essa cor.
    Não conhecia essa marca de esmalte.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele fosco ficaria mais bonito...
    Gosto do tom de marrom, mas não muito do acabamento metálico.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curto muito esmalte fosco, acho estranho demais. Beijos :*

      Excluir

Olá, meu nome é Ízis Miranda, sou pernambucana e tenho 25 anos. Especialista em Educação Física Escolar, maquiadora e colecionadora de sonhos. Apaixonada por fotografia, moda, maquiagem, filmes, literatura, chocolate, basquete, dança e esmaltes! Autora do Vidro Colorido, meu diário virtual sobre o universo feminino.

Facebook

Youtube

Postagens populares

Arquivos

Publicidade

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas