Nívea - Essential Care

Olá amores,
Tudo bem?

Hoje nosso bate-papo será sobre um produto de cuidado com os lábios pois, no clima de Pernambuco, todo cuidado é pouco. Como vocês sabem, tenho problema de ressecamento dos lábios então, para que as rachaduras amenizem recorro aos protetores labiais. Atualmente estou apaixonada pelo Nívea Essential Care, um protetor labial fácil de encontrar em qualquer farmácia e supermercado, além do precinho amigável. Vem conferir todos os detalhes desse produto junto comigo!



Tido como um forte aliado contra o ressecamento dos lábios, o Nívea Essential Care promete impedir que seu lábio perca a umidade, deixando-o macio e suave por até 12 horas. Sua fórmula é composta por manteiga de karité e óleo de jojoba e sua embalagem é prática, perfeita para carregar na necessaire. Não sei se vocês estão lembradas mas, quando resenhei o Nívea Soft Rosé, reveja aqui, que é outro protetor labial da marca, mencionei que o comprei em uma promoção nas Lojas Americanas junto com o Nívea Essential Care.


Durante o período que fiquei testando o Nívea Essential Care percebi que ele não é um lip balm normal, daqueles que passamos quando vamos sair de casa, entendem? Esse produto é um pouquinho pesado pois, sua hidratação é intensa. Para quem não gosta de protetores labiais com fragrância o Nívea Essential Care é uma boa pedida, já que o mesmo não possui fragrância alguma. Além disso, esse protetor labial não adiciona cor aos lábios, isso mesmo meninas, ele é transparente. 


Não me recordo o preço que paguei por esse protetor labial mas, não chegou a R$20,00, o que caracteriza o produto como baratinho. Ele cumpre o que promete pois, gosto de passá-lo antes de dormir e, ao acordar, percebo que meus lábios ainda estão hidratados. O Nívea Essential Care não sai mais da minha necessaire, virou um queridinho e por isso, indico a todas que querem hidratar seus lábios e evitar as rachaduras. 

Beijos e até mais :*

16 comentários:

  1. Eu ando com balm ou manteiga de cacau 24 hrs por dia, minha boca é mega ressecada!
    Boa dica :D

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana, fico feliz que tenha gostado da dica e usa mesmo, você vai amar assim como eu. Beijos :*

      Excluir
  2. Sou apaixonada por ele, hidrata muito :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, que bom que você também usa e gosta, realmente ele hidrata muito, é super potente. Beijos :*

      Excluir
  3. Tb tenho lábios extremamente ressecados e ainda tive uma alergia, não consigo + usar vários batons, como os da Vult. Então estou sempre com manteiga de cacau e protetores, esse daí não usei ainda, mas tenho o Nivea Med Protection, que é bem parecido, e o Angel Star, que tem uma leve cintilância e cheirinho suave. Da próxima vez que precisar comprar, pegar esse, embora quero comprar novamente o da Renew, que é o melhor de todos que já testei. O meu tá no finzinho.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Anete, fico feliz em saber que você cuida dos seus lábios, também sou alérgica e não uso todo tipo de batom porque se não dará tudo errado. Se joga nesse protetor que vai te ajudar muito. Beijos :*

      Excluir
  4. Estou usando ele no momento e amando também Izis. Comprei o que ele vem junto com o rosa mas preferi esse azul no quesito hidratação.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, fico feliz que esteja gostando também,ele é muito bom e hidrata demais. Beijos :*

      Excluir
  5. Não sou de usar , mas gosto de conhecer...

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena usar esse, principalmente antes de dormir. Beijos :*

      Excluir
  6. Ainda não usei o da marca mas acho um grande aliado para os lábios. Parece ótimo
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Paty, ele colabora muito com a hidratação e evita as rachaduras. Beijos :*

      Excluir
  7. Meus lábios são muito ressecados devido ao fato de eu pilotar moto.
    Eu costumo usar o Balm Lips da Maybelline é maravilhoso
    Adoro produtos para lábio.
    Beijos
    www.miaumiaublog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaina, que bom que gosta de produtos assim e use mesmo, lábios ressecados não são nada bons. Beijos :*

      Excluir
  8. Aparentemente deve ser muito bom!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que gostou da resenha, fiz o máximo para que ficasse completinha. Beijos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo